Vejo exemplo de várias pessoas que se prostitui.

Algumas terminam sozinha, pobre e com vários filhos de pais diferentes.

Outras ficam tão perturbadas que se tornam loucas exemplo: Andressa urach.

O número de pessoas no Brasil que se vendem aumentou muito.

Seria um legado da falta de oportunidade? Baixos salários?

Futuramente teremos uma geração que não gosta de pegar no pesado e a prostituicao se torna de fato um profissão normal ou banalizada?

Qual seu ponto de vista?

eles perguntam
1 5
elas respondem
11/05/2023 20h50
Da mais dinheiro do que um trabalho normal mais tudo tem um preço a se pagar
eles respondem
anônimo
11/05/2023 20h12
Eu namorei uma ex garota de programa. Ela me contou que uma amiga dela fazia e chamou minha ex. Ela era bem nova e essa mulher disse a ela que ganharia muito dinheiro e tals.
anônimo
11/05/2023 20h12
Kra, prostituição existe desde que inventaram o dinheiro, deve estar tudo do mesmo jeito, ta no instinto e inconciente da mulher ser puta em troca de dinheiro, é tipo homem ver porno, isso nunca vai mudar
11/05/2023 21h12
Isso acontece mesmo,é um fato.
Só que voce generalizou.
Isso acontece para algumas pessoas apenas,mas não com todas em geral.E nem com a maioria.
Algumas pessoas não passam por isso,mesmo tendo uma vida de fazer sexo por dinheiro,podem se aposentar disso e terem vidas normais,ou menos conturbadas que essa.
11/05/2023 20h07
talvez, mas é bom não generalizar.
anônimo
11/05/2023 20h42
Quero que todos se fodam