Tem um colega meu da época de colégio que tomou um chá de sumiço. Eu gostava muito dele, e nunca o esqueci. Eu não sei se ele sabia disso, mas bem, ele sempre foi legal comigo, sempre me tratou muito bem. Sinto muita saudade dele mas já faz 8 anos que não o vejo. Tenho muita curiosidade de saber como ele está bem, se está feliz... o problema é que ele não tem nenhuma rede social. Ele é praticamente um.... fantasma. Volta e meia vejo alguns colegas dele mais íntimos e eles me dizem que também nunca mais o viram. Foi embora. Sabe-se que ele está vivo por notícias de alguns parentes, mas mesmo assim são notícias muito vagas, tipo "ele está trabalhando " ou "mora em tal cidade". A impressão que me dá é que eles também não tem muito contato com ele.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/05/2023 20h11
Eu não gosto de rede social, sinto que é invasivo.
11/05/2023 20h23
Usei por muito tempo facebook e até cheguei a criar um insta, mas com o tempo fui desanimando até desativar tais serviços. Como já dito, acho invasivo e desnecessário. Com What'sApp, Telegram, Snap e etc.. .disponíveis para você falar com sua família, criar grupos e conversar com seus amigos e trocar fotos e arquivos, as redes sociais já não tem mais tanto sentido, a não ser para tentar atrair desconhecidos e tal.
anônimo
11/05/2023 20h23
Porque não tem nada o que expor
11/05/2023 20h57
Apenas uma escolha delas mesmo
elas respondem
anônima
11/05/2023 20h22
Não ter "redes sociais" trazem alguns benefícios como tempo livre para outras atividades, menos distração e comparação com outras pessoas, menos exposição a notícias negativas ou informações enganosas, melhoria da saúde mental e menos ansiedade social.
anônima
11/05/2023 21h04
Eu sou assim, não tenho nenhuma rede social, sou uma completa anônima.