tenho 18 anos e só tenho o ensino medio e nunca trabalhei, se eu passar num concurso posso ir sem ter experiencia alguma ???

eles perguntam
5 2
elas respondem
18/06/2017 14h02
Sim! Muitos concurso só exigem o nível médio.
É só ler o edital.
Que legal isso! Tão novo e já pensando em fazer concurso.
Comece vendo vídeo aulas... No youtube tem vários canais que disponibilizam gratuitamente.
18/06/2017 14h21
Sim. Quando me tornei servidora também só tinha nível médio técnico
18/06/2017 15h28
Depende. Leia os editais antigos dos concursos que vc pretende prestar. Para alguns cargos, requer experiência. Normalmente, as vagas que exigem apenas ensino médio dispensam experiência. Boa sorte e bons estudos ;)
anônima
18/06/2017 15h45
Alguns concursos exigem experiência. Pode ser pré-requisito.
Mas, em geral, o que se exige é somente o diploma de conclusão do Ensino médio ou Ensino superior (dependendo da escolaridade da função.)
Antes de tudo leia com atenção o edital do concurso.
eles respondem
18/06/2017 13h59
Pode sim. Qualquer função.

Alguns concursos pontuam experiência mas se vc passar bem vai assumir da mesma forma.

Tem que estar ligado nas avaliações de desempenho, que medem atitudes, comunicação etc. Mas não vai ser um problema não ter trabalhado antes.