Da última vez que fiquei sabendo que ele ficou com uma garota chorei horrores, depois de alguns dias, paro pra pensar no tanto de coisa que ele anda fazendo por aí, coisas que já fez comigo com outras, e não sinto nada. DETALHE: ainda fico com ele smesmo abendo dessas coisas. Procuro o máximo entender meus sentimentos pois estou passando por coisas a qual não consigo entender sozinha

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/05/2023 21h18
Acho que voce já não o ama mais,deixou de se importar com ele.
Só não sei porque voce ainda fica com ele mesmo sem amar
11/05/2023 21h20
Você se tornou fria com as coisas que te aconteceram.
anônimo
11/05/2023 21h30
A tua xota fala mais alto que o cérebro, simples
elas respondem
11/05/2023 21h23
Essa combina
Olivia Rodrigo - deja vu (Official Video) / OliviaRodrigoVEVO