Eu nunca fui de gostar de igrejas, desde de criança me recusei a ir, depois de muitos anos ao completar 17 comecei a frequentar um terreiro junto de meus pais, detalhe: descobri que meu pai já era umbandista com a mãe dele que veio a falecer a muito tempo, muitas coisas aconteceu desde que comecei a frequentar, já não ligo pra certas coisas, eu costumava a ser muito sentimental com as pessoas, já não sou mais, choro as vezes, mas não é como antes, sei a hora de dizer chega. Sou filha de oxum! Axé para quem é de axé, amém para quem é de amem

elas perguntam
10 6
eles respondem
11/05/2023 22h03
Boa noite, pra quem é de boa noite
Bom dia, pra quem é de bom dia
A bênção, meu pai a bênção
Maculelê é o rei da valentia
11/05/2023 21h44
Axé. Gosto da Umbanda, meus pais são praticantes. Eu sou quase um. Sou misticista, mas grande parte do que sigo é praticado também lá.

Parece que a Umbanda te ajudou a reequilibrar as energias, então não fica com as emoções tão descontroladas quanto antes.
11/05/2023 22h09
Respeito mas não compactuo
anônimo
11/05/2023 22h07
Para mim sao anjos caídos e nao tem nada a ver com cristianismo. E olha q estudei o assunto
11/05/2023 21h26
Acho normal
anônimo
11/05/2023 22h02
Eu venho vindo lá de Passo Fundo
Não é no fim do mundo
Fica logo ali
É uma linda cidade
No alto da serra
Minha querida terra
Onde eu nasci
anônimo
11/05/2023 21h55
Sai pra lá com essa macumba, tá amarrada.
anônimo
11/05/2023 23h25
Não sou, mas respeito. Obviamente uma atitude mínima.

Simpatizo mais com o espiritismo kardecista, por mais que eu não seja um seguidor ávido.
11/05/2023 23h49
O mesmo que de qualquer outra religião, irrelevantes para minha vida.
elas respondem
11/05/2023 21h44
Sou umbandista e conheço a religião desde novinha. Sou apaixonada pela umbanda! É lá que eu recarrego minhas forças e só tenho a agradecer.

Sou filha de Iansã, explosiva e guerreira. Axé pra vc!
anônima
11/05/2023 22h25
Não sei muito sobre a religião, mas conheço alguns umbandistas e sei q pregam mais o amor q muitos q se dizem cristãos e vivem de julgar todo mundo, então é isso, tenho nada contra.
anônima
11/05/2023 21h26
É uma religião que admiro, apesar de não ser a minha religião.
11/05/2023 23h37
Admiro, levo tudo como ensinamento.
anônima
11/05/2023 22h09
Não gosto