Conheci um cara no final do ano passado, e ele ficou uns 4 mês tentando algo cmg, mais ele somos tentava qdo estávamos acompanhados ( amigos ou pessoas em volta). E eu sou do tipo literalmente q come quieto e só qro sexo com ele. Ah e nos n somos íntimos, nos vemos smp mais sem intimidade. Daí hj eu vi ele e passei meu número pra ele, é agora to aq na ansiedade.

E como eu como quieta, todos acho q sou lésbica tipo todos msm família amigos e tals inclusive ele.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/06/2017 14h53
Vejamos...
anônimo
18/06/2017 15h13
Você é algum tipo de aparelho que precisa de energia? Talvez ele te ponha na tomada
anônimo
18/06/2017 16h09
Tem que comer mais pão de queijo.
elas respondem
18/06/2017 15h15
Não sei
18/06/2017 16h00
Linda vc tem o queijo e faca, então faça bom uso, ou seja, vc tem o número dele e ele te quer, então o convide pra sair ;)

Mostre q tem atitude e deixa o povo achar o q quiser...Vá bjar aquela boca e aproveite ;)