gente, meu noivo é MUITO ingenuo mesmo, e ele tem uma amiga ha anos na internet, de bater papo, e ela disse pra ele q um milionario ofereceu uma fortuna pela urina dela..tipo ??? qual a chance, ela é uma ze ninguem, fica falando do relacionamento fracassado dela, que pega carro e sai ai em alta velocidade, e depois ta tudo bem, diz q vai se mudar pra uma casa maior com o namorado, vem contar essas historinha q achou uma carteira e devolveu pro dono...assim, eu me sinto meio preocupada?? tipo sera q eu to julgando ela? mas pra mim tem cheiro de b.o..falou q ta tomando remedio pra pinel, e inclusive ela q insistiu pra ele baixar o snapchat e pior q ele convidou essa louca pro nosso casamento, espero q ela nao venha kkkkk nao é nem ciumes, mas vcs nao acham esse papinho dela suspeito?

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/05/2023 21h38
Esse da urina é possivel que seja verdade,tem tarado pra tudo nesse mundo.
As outras coisas,não sei,sou meio bobo tambem,acredito nas pessoas,mas em alguns pontos,senti um certo exagero dela,sinal de que não seja verdade.
elas respondem
11/05/2023 21h35
O Plot twist da história vai ser se ela realmente passou por tudo isso