Não consigo mais ligar pra certas atitudes/ações vindo dele, na primeira vez que fiquei sabendo que ele me chamava pra casa dele e no mesmo dia já tava beijando outra ou sei lá mais oq fazia, eu chorei até soluçar e conseguir dormir, depois eu simplesmente não consegui mais ficar triste ao pensar ou saber que ele faz isso, sempre fui mto sentimental, agora não compreendo mais meus sentimentos, as vezes fico pensando por onde ele está nas horas que não fica online... Mas em pensar que ele fica com outras, isso não me incomoda mais, nem ao menos consigo sentir muito prazer na hora do sexo: detalhes, ainda vou quando ele chama, mas nem sempre para um prazer, procuro sempre entender meus sentimentos, mas já estou perdida neles, não consigo entender mais...

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/05/2023 22h02
Porque vc aceita isso ser de luz?
elas respondem
anônima
11/05/2023 22h27
Você não tem amor próprio.
Se você não gosta dessa relação falida porque você ainda está com essa barata?