Um lixo que não serve para nada
eles respondem
12/05/2023 01h33
Qualquer um que tenha lido: Incentivo à projetos culturais mediante doação e isenção de impostos de pessoas fisicas e jurídicas. É bom pro artista, pro doador, para o público e pra economia, o efeito multiplicador e retorno ao PIB é na casa dos 60%. Ou seja, pra cada 1 real investido, volta 1,60 para a economia, em empregos diretos e indiretos.

Direitista explicando:

anônimo
11/05/2023 22h03
Explicação: incentivo à cultura

Realidade: dar dinheiro do contribuinte a artistas já ricos preços inflados
anônimo
11/05/2023 22h08
É uma lei que permite que projetos culturais recebam incentivos fiscais por meio da renúncia fiscal de empresas e pessoas físicas. Essa renúncia fiscal possibilita que os patrocinadores deduzam o valor investido em projetos culturais do Imposto de Renda devido, cujo objetivo é fomentar e incentivar a produção e difusão cultural no Brasil, abrangendo diversas áreas como música, teatro, dança, cinema, literatura, entre outras. Por meio desse mecanismo, projetos culturais podem captar recursos junto a empresas e pessoas físicas interessadas em investir na cultura e receber o apoio financeiro necessário para sua realização.
11/05/2023 22h05
Pergunta pra Cláudia Raia vagabunda esquerdista.
Isso tem que acabar
anônimo
11/05/2023 22h14
Dinheiro de pagadores de impostos para artistas milionários.