Fui levar minha filha num show de uma banda q ela gosta muito (e eu tbm gosto) e eu gritava o nome dos músicos toda empolgada. E ela falou "para, mãe. Que cringe"....kkkk.. sou cringe mesmo.
12/05/2023 01h49
Minha mãe escolheu a pior foto minha, uma que parece mais que estou passando mal do que fazendo pose, para colocar no status dela no dia do meu aniversário.
anônima
11/05/2023 22h58
Já correr atrás de mim na rua pra me bater.
11/05/2023 23h00
Eu queria ter um mico pra contar, mas minha mãe não deixou na minha infância esses episódios que a gente lembra rindo, depois de adultos. Acabou deixando muitas lembranças tristes, tensas, amargas.
eles respondem
11/05/2023 22h41
A ignorância dela já é uma vergonha por si só.