@Mila disse tudo, se ela quisesse ficar não teria virado ex. Boa sorte.
03/06/2015 19h52
Não faça nada, ex é ex, é passado! Parte pra outra (;
03/06/2015 18h28
Depende de quem terminou...
Se foi ela...ela teve seus motivos, se foi VC..pq q ta andando pra trás agora?
eles respondem
anônimo
04/06/2015 13h29
Reconquiste-a.
anônimo
04/06/2015 15h31
A mesma coisa que você fez antes dela ser sua ex.
Quer uma dica? Não volte. Deixe as coisas do passado no museu e busque algo novo. Não estou dizendo para buscar uma namorada nova, mas sim, para você olhar a vida com um ponto de vista diferente.

Busque algo novo para sua vida. Busque o tal do "sentido para a vida". O meu por exemplo, é buscar algo novo.