Se não é será o próximo nível de evolução da humanidade. Autista é muito inteligente anos luz a frente de nós. Exemplos temos ao montes

eles perguntam
6 5
elas respondem
11/05/2023 23h32
meu sobrinho é. eles são muitos inteligentes mesmo, mas não é bom romantizar, é muito difícil lidar com os surtos e etc. tem que ter muita paciência e amor p dar! nós aprendemos muito.
anônima
11/05/2023 23h33
Que bom que pensa assim, não veio com pensamento preconceituoso..e autismo não é doença é transtorno do neuro.desenvolvimento. infelizmente nem todos são gênios.
anônima
11/05/2023 23h34
Já estagiei com um aluno autista, o menino era o bicho na matemática, fazia as contas rápido, entendia tudo, ainda ficou rindo de mim contando no dedo.
anônima
11/05/2023 23h45
Minha filha foi diagnosticada recentemente. Até aqui foi muito sofrimento pois ela não se encaixa nos padrões q a sociedade exige mas pensa numa menina inteligente, sensível, com uma facilidade incrível para aprender outras línguas e com um senso de justiça incrível. Sinto orgulho da forma como ela enxerga o mundo.
11/05/2023 23h34
Já pensei nisso também
anônima
11/05/2023 23h32
Existem vários graus de autismo e muitos possuem hiperfoco em coisas inúteis.
eles respondem
12/05/2023 00h40
Uma doença estar se espalhando é sinal de anormalidade e coisa pra se preocupar, não coisa pra bater palma e achar a coisa mais gloriosa do mundo.

Se vocês batem palma a crianças adoecendo bem cedinho é porque de uma maneira ou outra acham normal o adoecimento delas. O problema não é o autismo, mas sim que as crianças estão adoecendo.
12/05/2023 09h04
Pelo jeito vc nao convive e nunca conviveu com um autista se não não falava assim, e muito difícil viu, como uma internauta aí disse, nem todos são gênios, muitos nem falam ou andam. E muito triste na verdade.
anônimo
12/05/2023 02h18
Há vários graus de autismo.
O autismo pode ser um problema para algumas pessoas, porque pode afetar a maneira como elas se comunicam, interagem socialmente e processam algumas informações. Muitas pessoas com autismo também podem apresentar outras condições de saúde mental ou física que requerem atenção e cuidados adicionais. Dessa forma, só posso concluir, que, é uma mera condição neurológica que afeta algumas pessoas.
anônimo
12/05/2023 02h24
sim, eu concordo, tem um surfista Clay marzo, ele tem sindrone de Aspeger, ele surfa muito. Aqui um filme dele >>