consideram uma qualidade importante a pessoa se esforçar pra se embelezar?
eu sou simples, não tenho muita paciência pra ficar me arrumando, admiro as mulheres que têm e as vezes até me comparo. mas no fim das contas só faço o básico, tenho preguiça de aprender a me maquiar, etc.

elas perguntam
5 4
eles respondem
12/05/2023 00h10
Vaidade é querer ser algo para ser admirado por alguém. Não é se vestir bem nem se cuidar, é a intenção da pessoa que evidencia vaidade. E por vaidade muita gente faz coisa que não precisaria fazer.
12/05/2023 00h16
vaidade é interessante, demais doentio.z
12/05/2023 11h06
Autocuidado sim, pra manter uma imagem respeitável, sabendo o propósito dessas atitudes. Vaidade vã é doentia, porque é uma obsessão pela imagem sem entender o porquê. Dependendo do grau pode ser preocupante ou não.
12/05/2023 11h07
Se te faz bem, sim
Mas higiene é primordial
anônimo
12/05/2023 11h07
Se a pessoa for alguém sim. Se for derrotada, nada resolve.
elas respondem
anônima
12/05/2023 00h12
Vaidade é importante para manter a autoestima em dia, mas é muito melhor quando faz para agradar a si mesma.
anônima
12/05/2023 11h09
Eu sou muito parecida com vc, não sou de passar maquiagem todo dia, no máximo uso um batom rosado, mas sou vaidosa com o meu corpo.
12/05/2023 11h10
Se não for exagerado sim
12/05/2023 00h13
Ser vaidoso,bonita/o, sempre foi algo muito cobrado as pessoas sempre estão buscando uma perfeição inexistente por isso se frustram consigo mesma e mais fácil aceitar que é subfive