Pq falando sério mulher se veste tudo igual é um shortinho e uma camisa pequena delas e nisso vc n sabe quem é vadia de maconheiro e quem n é. Pelo menos onde eu moro eu n consigo saber.

Como vcs sabem, pq vai q vc da em cima de uma e ela é mulher de traficante ?
E outra pq mulher gosta de se vestir tudo igual mulher de funk ?

Homem pela roupa tu sabe se é nerd, pagodeiro, bandido e até se da o cu. Mas mulher o bicho é foda parece q gosta de parecer funkeira.

A única coisa q eu olho é se ela tem muita tatuagem e se ela anda quase nua. Ai eu já sei mas fora isso fodeu

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
12/05/2023 00h06
Óbvio
12/05/2023 01h51
Tem, até porque a forma como uma pessoa se veste revela traços de comportamento, a própria psicologia fala.