Ja fiz varias perguntas sobre ele aqui e só recebi respostas negativas :( Agora penso que foi tudo uma mentira, uma ilusão. Eu deveria ter ignorado? Sera que devia ter me afastado completamente dele? Se ele nunca veio atrás e nunca pediu meu contato é porque eu nunca fui importante pra ele. Acho que nunca mais vou deixar alguém se aproximar de novo :/

elas perguntam
0 5
elas respondem
12/05/2023 00h10
Eita, se alguém errou com você nao significa que outros vão errar não dessa maneira
12/05/2023 00h11
Eu não entendi. Ele se aproximou mas nunca veio atrás e pediu seu contato?
anônima
12/05/2023 01h23
Puxar assunto não significa sinal de interesse amoroso, você que está carente e confundiu as coisas, criou uma ilusão na sua mente.
12/05/2023 00h24
Não fica triste não moça eu entendo perfeitamente errar é humano ele errou com vc que vc criou expectativa e não realidade, realidade foi outra coisa ele conversa mais não tem atitude de pedir contato ou algo assim pra vc e ele pôde ter medo de falar com vc. ou fala do sentimento que isso pra o homem não consegui explicar totalmente não eles não conseguem demostra esse sentimento . mas não pensa que todos vão ser assim viu moça nem todos é iguais não .
anônima
12/05/2023 00h49
Talvez