Faz 20 dias q namoro, e hj (dia 12) é o aniversário dela. Mas tô em dúvida se posto no story uma foto nossa. Não costumo fazer isso. Meu medo tbm é dos tarados do meu Instagram kkkkk

Eu vou dar um ótimo parabéns pra ela no whatsapp (textão) e comprei vários presentinhos pra ela, até um cartão comprei.

eles perguntam
3 1
elas respondem
12/05/2023 00h12
O mais importante que era lembrar você já fez.
anônima
12/05/2023 00h11
q fofo kk posta no story e bloqueia os tarados p nao verem
12/05/2023 00h14
Comprou lembrancinha e TB colocar a foto de vcs sim isso mostra afeto que vc tem pô ela é ainda mais ela vai ficar emocionada de feliz por vc lembra dela.
eles respondem
12/05/2023 11h00
Na dúvida, não faça, ainda mais com tão pouco tempo de relação.

Apenas dê um parabéns, mande uma mensagem ou um presente. Algo que a faça saber que você se lembrou dela.

Não precisa mostrar emoção para os outros em rede social. Basta somente ela saber.