Temos dois filhos e compramos nossa casa, em quase 11 anos nunca vi sintomas dele de herpes, eu tive bebe a dois anos já tenho exames de rotina atualizado onde estou como NÃO REAGENTE.
fiz novamente no posto. E ele tá positivo para herpes, só me confirmou depois de semanas sentindo dores faço o com ele?
Se eu terminar ele sai ?
Se compramos casa junto ele sai?
E se eu sair meus filhos fica com qm?
Né possível q herpes ficou adormecida antes de mim por 11 anos feito médico disse....
Oq faço eu n sei mais tô desisperada

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/05/2023 11h22
Como eu disse, melhor você conversar com médicos que entendem do assunto. Não é uma boa ideia acreditar em qualquer um da internet que não entende nada do assunto e não se importa com o seu casamento. Pra gente daqui, se você se divorciar e separar seus filhos dos pais, a nossa vida não vai mudar em nada. Seja responsável e primeiro tenha certeza se ele te traiu mesmo ou não antes de agir emocionalmente. Você também deve conhecer ele o suficiente pra detectar se ele está escondendo algo ou não.
anônimo
12/05/2023 15h15
Mulher, na primeira dificuldade de saúde do cara já quer meter o pé.

Herpes pode ficar muito mais tempo que isso e aparecer. Fico besta como a educação sexual da população é zero, ou será má-fé para justificar uma separação?

No melhor caso, tudo que vcs tem vão ser dividido ao meio. No entanto, se ele comprovar má-fé da sua parte e a doença dele se tornar pública, ele tem direito a uma indenização.
anônimo
12/05/2023 00h51
Melhor se acalmar e deixar tudo como está, pelo menos por um tempo. Quem sabe você não dá uma chance pra o cara.
anônimo
12/05/2023 11h23
Terminar
anônimo
12/05/2023 15h29
Que pessoa estúpida vc é. Vá primeiro entender a doença é capaz até que vc tenha passado pra ele sem saber. Isso não é sinônimo de traição.
elas respondem
anônima
12/05/2023 00h52
Vcs são casados oficialmente?
Se são qual o regime de bens?
12/05/2023 14h46
Não saia de sua casa, a lei está do seu lado. Ele que saia.
12/05/2023 15h04
Primeiro descubra como a herpes funciona, depois conversa com ele, se ele realmente te traiu termina, peguem um adv e façam tudo legalmente, vende a casa ou tenta fazer um acordo para você ficar com os filhos na casa.... Ficar em um casamento infeliz não vale a pena, então esfria a cabeça primeiro e pensa nas atitudes que vai tomar