Nossa primeira vez, eu era virgem, ele foi o primeiro que beijei, então eu estava assustada... ele meio que amoleceu, me culpou, dizendo que era culpa da minha cara... não rolou nada... levamos 2 dias tentando até ele conseguir romper o hímen... ficamos casados por anos e volta e meia ele ficava meio mole, meio duro e me culpava dizendo que eu quis muito tarde (22h30)... terminamos e namorei outra pessoa e descobri depois de 8 anos que não existe tarde da noite para um homem transar... tem vários caras que me desejam, nao tem nada de errado comigo. Com o ex namorado rolava sexo 3 vezes seguidas. Será que meu ex é gay? Hoje ele tem outra, mas não sei pq ele nao mantia uma ereção por mim...

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/06/2017 19h22
É normal broxar qdo se ta perdendo ou tirando virgindade, e provavelmente ele não é gay, as vezes a relação esfria e a excitação de ambos pode ir junto, e tbm não da pra comparar anos de casamento com relações de uma noite..
18/06/2017 19h26
A primeira vez quando foi tirar a virgindade tudo normal, pode dá tudo errado mesmo mas vcs ficaram anos com esse problema ele pode ter ficado com um trauma sei lá quando foi tirar sua virgindade e broxava e colocava a culpa em vc mas vc não tem culpa de nada e tb pode ser que seja meio gay tb kkkkkk vai saber
elas respondem
anônima
18/06/2017 19h09
Vai ver era cansaço sei la, n tenho piru
anônima
18/06/2017 19h23
era assim desde o início...
anônima
18/06/2017 19h59
Sim