Sim. nao tinha nem a ver com o tamanho. Ele era feeio mesmo. Todo peludo, curvado pra cima mas até nisso a curva era estranha, e ainda por cima era "napolitano"kkkkkkk
anônima
12/05/2023 01h12
Um era muito pequeno e fino, parecia uma salsicha e o outro era muito torto.
12/05/2023 06h41
Tudo amadora ...
anônima
12/05/2023 07h15
Não
eles respondem
12/05/2023 07h07
Cara, se vc tem inseguranças quanto ao tamanho, forma ou sei lá o quê, aconselho a não ficar mandando nada pra avaliar, apenas conquiste a mulher e vai (Exceção: Se for de fato micropenis, aí acho justo falar). Falta de confiança é broxante pra mulher, então, não haja como um carinha q não confia no próprio pau.

Se vc for bom de cama vc consegue fazer ela gozar independente de qq coisa, tamanho não vai fazer muito diferença nisso (a não ser q ela seja uma mulher doente q mede o pau no motel pra ver se continua ou não).

Cara, mulher goza até com outra mulher, até com dedos, se ela tiver com tesão. Boas preliminares, sem pressa, tira a calcinha e já caia de boca, muitas vezes ela já goza aí ... Depois coloca ela de 4 e bota pra dentro, não tem erro!!
15/05/2023 10h18
Quando o pau não é rosinha as mulheres perdem o interesse.
anônimo
12/05/2023 07h18
Nunca me ocorreu. Sempre que elas vêem, caem de boca. Fico até assustado com quanta selvageria.
anônimo
15/05/2023 10h14
Obs