Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? Bom, vou logo ao assunto. Eu estou a namorando uma garota a uns 10 dias e eu descobri o passado dela que ela fez sexo com vários homens! E agora isso não sai da minha cabeça eu deveria ter visto isso antes de namorar com ela. Isso foi um erro muito grande meu.

Mas só que eu disse a ela que ela tinha que se valorizar mais e que eu não gosto de mulheres que não se valoriza, ela tem 25 anos e eu 21. Vocês acham que foi desnecessário eu ter falado isso a ela? Estou muito pensativo sobre isso.

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
12/05/2023 01h48
Qual o teu passado?
Se também ficou com várias pessoas, n tem pq se importar com o passado dela. Entretanto, é sempre bom perguntar essas coisas antes de se relacionar.
anônima
12/05/2023 09h09
Eu não namoraria um cara q tivesse transado com várias, sempre imagino gente com esse histórico cheio de doenças e tb é algo fora dos meus princípios, agr se vc entrou nessa tem q decidir se vai embora ou fica, pq não adianta continuar a namorá-la e jogar isso na cara na primeira briga.
12/05/2023 09h59
Eu não acho que você tenha sido idiota, mas que foi algo desnecessário, sim, foi.

Não tem como mudar o passado dela, mas se você quer essa mulher e vê um futuro com ela, dê um jeito de lidar com isso.
Mas se acha que não vai conseguir lidar bem com isso, melhor terminar agora que é recente. Não vá jogar na cara da moça as tuas frustrações em um futuro próximo, ou não tão próximo.
anônima
12/05/2023 01h54
Nada mais trouxa que deixar alguem q vc gosta por passado. Edai que ela pegou outros?Agora ela esta com vc, ela poderia ser virgem mas te trair por curiosidade de pegar outros,este tipo de coisa nunca dá para saber
12/05/2023 01h55
Foi, deveria estar grato com as experiências dela.
anônima
12/05/2023 02h22
Você é homem, logo nem preciso ler pra saber que você foi.
eles respondem
12/05/2023 01h46
A mina mais rodada que beyblade, você deveria é terminar, foi um erro seu não ter averiguado o passado dessa mina.
12/05/2023 07h20
Cara, cada um sabe de si, e eu não namoraria uma mulher q fosse muito rodada, não só por moralismo, tem várias outras questões envolvidas e todo homem sabe q não é a melhor opção de mulher, não importam o q digam, vc sente q não é ...

E sim, vc tem q investigar antes de entrar, pois depois q aceitou namorar é constrangedor terminar por isso. Mas agora já foi, termina e pronto, melhor nem dizer q foi por isso, apenas dá uma desculpa e termina. Saiba q ngm aqui vai namorar com ela, e sim vc. É sua vida, são suas escolhas, e não deve ficar com quem não gostaria pq fulano acha q vc deveria.
anônimo
12/05/2023 02h22
Não da pra ficar pensando no passado de mulher, mulheres desde cedo já são acostumadas a ficar com os caras, depois na adolescência já começa a transar. Se ficar pensando quantas vezes elas já transou você fica pirado.

Esses dias até somei, se a garota começa a transar com 16 anos, e transar 2 vezes por semana, até os 20 anos dela já, transou mais de 400x. O melhor é nem pensar, ou arrumar uma garota virgem.
12/05/2023 01h51
Primeiro, oque são vários homens? Tipo 3 pra min seriam vários. Digo isso não pra me dizer quantos, mas pra você pensar nisso, pelo seguinte motivo, se você está falando isso provavelmente você não deve ter se relacionado com muitas pessoas, sendo assim você também deveria valorizar se e não namorar com qualquer uma. Segundo, não vejo problema no que disse, mas aviso desde já que se é difícil achar mulher cristã verdadeira, imagino que no mundo seja difícil achar com rotação baixa.
anônimo
12/05/2023 07h28
Vc não é um cara rodado e o fato dela ter vivências e experiências te torna inseguro.
Acho que o passado deve permanecer por lá. Se gosta dela, esteja disposto a suportar essas questões.
anônimo
12/05/2023 09h44
Tenho uma opinião muito forte sobre isso, pelo que eu li ali você descobriu que ela transou com uns 20 caras. No meu caso eu não iria querer me relacionar obviamente, mas como você disse que ama ela muito e etc, então peça desculpas e vida que segue. Mas tenha em mente que ficar com uma pessoa se martirizando pensando nisso não será nada bom pra vcs
anônimo
12/05/2023 01h45
A maioria das mina de hoje em dia já transou com 10, 20 homens, tu encontar uma virgem hoje em dia é raro .... E eu não vejo pq tu tá preocupado com isso, passado é passado
12/05/2023 06h32
Se é rodada é só questão de tempo até ela querer e te traor
12/05/2023 07h30
Errou feio, errou rude...
12/05/2023 07h44
"Estou namorando uma garota a uns 10 dias..."

Complicado, não dá para voltar atrás depois de tanto tempo...
12/05/2023 07h52
Que passado? Ela era prostituta? Tem OF? Ou você é que se acha muito inexperiente pra ela?
12/05/2023 09h11
É desnecessário.
Só porque ela fez dupla penetração, tripla penetração... Você ficará com essa neura?
Ela agora tá com você.