Tipo beijo no pescoço... Lamber e morder a bunda...

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
12/05/2023 09h22
Muito beijo na boca e passada de mão nos peitos, costas. Descer a boca até os peitos. Puxar a mulher bem forte contra seu corpo.
Virar a mulher de costas e beijar sua nuca, segurar pelos cabelos.
Pegar com força no quadril e falar umas putariazinhas no ouvido dela até vc perceber q ela já não está nem conseguindo te beijar mais.
Tudo isso junto e misturado e não, necessariamente, nessa ordem.
anônima
12/05/2023 08h39
Agarre na cintura, pegue na nuca, segure os cabelos (caso ela não seja careca), beije, pressione seu quadril contra o dela, deslize as mãos pelas costas dela... Enfim, tenha pegada e não seja mole, tenha iniciativa. Isso faz toda a diferença. Homem sem iniciativa é broxante demais.
anônima
12/05/2023 08h42
Beijar minha bunda, morder e beijar meu pescoço, roçar em mim, abraçar apertando.
eles respondem
anônimo
12/05/2023 08h04
Comece fazendo um café bem forte e adoçado.
anônimo
12/05/2023 06h33
Sentada de calcinha no meu colo sentindo o pau tinindo enquanto agarro a bunda e beijo o pescoço/peitos.
anônimo
12/05/2023 08h01
Esquece isso. O importante é o Karatê.
anônimo
12/05/2023 09h30
O q deu nas mulheres hoje q elas estão falando essas safadezas ?
anônimo
12/05/2023 09h55
Obs
12/05/2023 08h35
Vou observar as respostas delas caro Leal.