Sabe aquela pessoa que se apaixonou por vc, daí vc resolve dar uma oportunidade para ver se dá certo, mesmo que vc nao sente o mesmo? Alguém já fez isso? Deu certo o relacionamento?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
18/06/2017 19h32
Nunca.
elas respondem
Keh
18/06/2017 19h28
Ja e no meu caso deu certo, talvez pq eu tinha uma grande admiração por ele
18/06/2017 19h29
Já, não deu certo, como eu não conseguia corresponder com as expectativas dele, ele acabou desencantando, e que bom, pois eu nunca gostei dele.
anônima
18/06/2017 19h35
Só fiquei. Não deu certo pq ele quis dnv e eu não correspondi. Ele ainda gosta de mim.