Sempre limitamos as mulheres através do machismo, mas agora que elas estão vindo à tona, a superioridade delas é evidente.

Sao tao boas quanto, não estão em maioria nos presídios, não matam nem lideram facções, não roubam nem atacam escolas, não começam guerras, são a maioria que passam nos concursos e vestibulares.

Sempre foram as vítimas do sistema machista. Eu estou ciente disso e daria a vida por uma se preciso.

São todas lindas, perfeitas e superiores.

eles perguntam
2 11
elas respondem
anônima
12/05/2023 08h57
Não acho q as mulheres sejam superiores.

Acho q homens e mulheres tem características distintas e por isso poderiam simplesmente se complementar.

Mas ao longo dos anos e desde q o mundo é mundo, as mulheres foram reprimidas, oprimidas e forçadas a acreditar q seus pontos fortes eram fraqueza.

A repressão nunca será um bom caminho e pode ser uma das molas propulsoras para que hoje, nós possamos tbm fazer valer nossos direitos em vários âmbitos da vida.

Ao contrário do que os desinformados dizem, o feminismo não vem pra excluir os homens ou para rebaixa-Los. Veio tão somente, para dar voz e direito para q elas tbm tenham vida (como os homens já têm naturalmente).

Enfim, não sou a favor dessa luta homemxmulher. A humanidade poderia se beneficiar muito mais de uma união dessas duas forças.
12/05/2023 13h15
não acho.
existe mulheres que roubam, matam, ameaçam namorado de m0rt3, praticam assédios etc.
O ser humano é falho, por isso não endeuse.
eles respondem
anônimo
12/05/2023 08h01
Para de mamar ovo de mulher, dessa jeito tu nem buceta vai chupa
anônimo
12/05/2023 08h02
Tenho que concordar.
Racionalmente elas superam qualquer homem.

Quando eu ver mulher trocando pneu na estrada, não terei mais argumentos pra usarem contra elas.
12/05/2023 09h21
Tim Berners-Lee o criador da internet e estudos de Nikola Tesla, Alessandro Volta, Benjamin Franklin e Luigi Galvani que descobriram a energia elétrica.

Um ofereceu a esse cidadão internet e o outros energia eletrica, ai o cidadão tá aqui por causa da Dilma de certo Hahaha

Agora cita Tik tokers rebolando kk virginia, Mel maia talvez, deixa eu ver a juliana bonde também grandes revolucionárias, jojo todynho são importantes pro mundo realmente você tá certo, não pode esquecer das criadoras de conteúdo do onlyfans, sem essas muitos não sobreviveram literalmente rs
12/05/2023 13h27
elas nao sao superiores, elas querem ser. mas nao sao, tudo comecou nos anos 95, o feminismo foi caminhando e esta ate os dias atuais.

sobre relacionamento, é apenas oferta e demanda, a mulher se atrai por dinheir, status e aparencia, ja o homem aparencia. as mulheres com as redes sociais, tiram fotos de biquini e chamam a atencao de varios homens, isso foi aumentando o ego delas cada vez mais

Sobre a oferta e demanda, homens de alto valor e mulhres medianas e bonitas estao fazendo muito sexo, esta faltando mulheres pra homens feios e pobres, mas o submundo da putaria esta acontecendo a todo momeento com os mais destacados.

Mas calma amigo, isso vai chegar ao fim, a Red Pill esta em alta, e as mulheres estao perdendo seu valor dia pos dia, por conta do carrosel e os traumas emocionais do passado, elas se envovendo com milhares de homens sem compromisso
12/05/2023 09h06
Não são, simples. Mulheres tem seus pontos fortes e fracos, assim como os homens, não vejo superioridade em nenhum dos lados, o que existe é superioridade no indivíduo independente do sexo.

Deixa de ser ovo mole, frouxo.
anônimo
12/05/2023 09h36
As mulheres n comentem crimes como os homens, mas elas querem ser a mulher de um criminoso. A mulher n é melhor e sim tem uma safadeza diferente. Ela quer q o homem tenha poder e ela sendo mulher dele ela herda o poder dele.

Se mulher fosse melhor elas n estariam ai dando pra traficante, e nem desejando vagabundo q tem como efeito fazer os homens irem para o caminho errado para conseguirem mulheres.

Uma boa parte dos criminosos então nessa vida pq mulher gosta disso.

A mulher passa no concurso pq ela tem uma vantagem q é poder namorar sem gastar dinheiro ou trabalhar e até casar, com isso ela pode ficar em casa estudando e ainda tem alguém q sustenta ela. O cara se quiser ficar em casa estudando nenhuma mulher quer ele e muito menos sustentar
anônimo
12/05/2023 09h42
Nunca foram e nunca serão
12/05/2023 09h45
Muita besteira pensar assim.
12/05/2023 10h09
Tudo inferior
anônimo
12/05/2023 13h12
Discordo 100%
12/05/2023 13h16
Kkkkkk caramba, você é bipolar kkkkk