Meus pais se separaram e eu fiquei com ele.
Ai desde criança ele fala para mim que menino não presta, tive a época dos namoradinhos e ele me falava pra eu não ser boba apaixonada...
Então basicamente ele me incentivou a ser devassa, no dizer dele, a agir como um homem. Ser pegadora, saber separar amor de sexo e até msm a trair kkkk ele fala que cara mole ou muito cuzão merece chifre

Fico pensando se ele não queria um filho menino, ou se é ciúmes de ver a filha amando

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
12/05/2023 08h41
Que pai lixo, isso pra ele é ser homem? Kkkkkk
Isso é facilmente reconhecível e explicável. Trata-se do seguinte: seu pai não teve sucesso no amor e ele projeta a vida medíocre dele na sua, ele não quer que você tenha um amor verdadeiro. Ele quer que você seja uma vazia igualzinho a ele. Sinto muito por você ter um pai desse
anônimo
12/05/2023 08h03
Me desculpa mais seu pai é um completo filho da puta e cuzao com esses papo torto aí de falar que a pessoa merece chifre ... Ctz que ele levou gaia pq era um bundão que socava fraco, daí ficou revoltadinho e falou isso pra tu
12/05/2023 08h04
Só se pode ensinar o que se sabe.

Dito isso, tire suas conclusões...
12/05/2023 08h04
Que exemplo que você teve de homem na sua casa
anônimo
12/05/2023 08h09
Não siga os conselhos do seu pai.
12/05/2023 08h09
por ciumes msm, e se pa que queria um filho homem
12/05/2023 10h08
É porque ele sabe que mulher cai fácil na lábia de chad, alfa, zé droguinha...
anônimo
12/05/2023 10h14
Ouça o teu velho.
12/05/2023 10h22
Me parece que ele é o pior tipo de homem e quer que você seja igual.
elas respondem
anônima
12/05/2023 08h35
Que beleza, era um excelente FDP ordinário que queria te tornar tão promíscua quanto ele. Sinto muito. Você merecia alguém melhor. Infelizmente não podemos escolher nossos pais e sabe-se lá as razões do destino pra isso...
anônima
12/05/2023 08h37
Ele não quer que você sofra, mas do modo pior
12/05/2023 11h08
Sinto muito. Meus pais TB se separaram e fiquei com minha mãe, ela TB me dizia que homem não presta, e meu pai mulherengo que só ele TB me ensinou todas as manhas pra não confiar em homem nenhum. Mas nunca quis ser pregadora, devassa e nem algo do tipo, pelo contrário. Sei o meu valor, isso de cultivar coisas ruins como trair, ficar com vários no final só vai lhe trazer dor e sofrimento. Repense seus valores e sua vida! Não vale a pena se trocar por pessoas que não tem valor, se ame e se valorize. Pq no final vc pode acabar colhendo tudo o que vc está plantando. Pense nisso!
anônima
12/05/2023 11h11
Melhor do que o meu que não me ensinou porta nenhuma sobre homens kakkakakkak cara de 33 anos me buscando em casa e meu pai nunca ligou kkkkk talvez isso seja bom. Seja lá
anônima
12/05/2023 11h16
Seu pai devia ser o maior pilantra na juventude.