Eu tenho uma colega que já conheço a algum tempo, sempre achei ela bonita e um dia chamei ela pra sair, fomos almoçar em um restaurante de um amigo meu, como tanto lá que já sou da casa.
Nesse dia que fui tinha muita gente e a prima do meu amigo que geralmente fica na cozinha tava servindo, ela tava me atendendo. Enfim, ela deixou cair uma garrafa de coca perto da gente e enquanto eu ajudava ela pegar os cacos a vaca que tava comigo ficou criticando a menina, dizendo "é cega, não sei porque deixa essas pessoas desengonçada trabalhar como garçom, etc"
Fiquei com tanta raiva dela na hora, a menina tava chorando de nervosa pedindo desculpa e aquele ser humano horrível não tinha um pingo de empatia. Quando a situação normalizou ela continuou martelando aquilo eu mandei ela calar a boca e disse que a gente ia embora.

Só parei para me desculpar com a prima do meu amigo e com ele e saí.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
12/05/2023 10h47
Nada que eu me lembre.
anônima
12/05/2023 10h37
Sou bem tímida e o cara me deu ghosting
anônima
12/05/2023 10h40
Sou muito tímida e o cara deu ghosting...
eles respondem
anônimo
12/05/2023 10h40
Me arrumar todo pra ir em um encontro, comprar umas flores e a menina não aparecer porque não sabia do encontro. Foram meus "amigos" q falaram q tinham marcado um encontro com ela pra mim. Sou mto tímido. Acabei acreditando sem questionar, porque vi eles falando com ela, mas não ouvi o assunto.
Esse foi o pior, porque nunca mais tive um encontro tipo date.