A porta ela disse
"Ai moço, que susto, não que vc seja feio"
E saiu andando e foi embora
Fiquei me perguntando, será que isso foi um elogio ?

eles perguntam
0 5
eles respondem
12/05/2023 11h23
Parabéns, ganhou o prêmio de carente do dia com essa pergunta.
12/05/2023 12h54
Acredito que nao, mas tudo tem que ser analisado, verificou a reacao dela? ela sorriu? o canto dos olhos dela ficaram com as famosas linhas? (conhecido como ´pé de galinha).

se sua resposta for nao, vc apenas esta carente, quando uma mulher quer , ela vem atras, acredito que se estivesse afim ela iria investir mais um pouco na conversa, ja que a mesma ja deu uma abertura. As vezes a menina e apenas simpatica por natureza, diferente das arrogantes
anônimo
12/05/2023 13h36
Insultou na cara dura.
12/05/2023 20h29
Não,ela só se assustou mesmo,não esperava que alguem aparecesse ali