obsssssss
eles respondem
anônimo
04/06/2015 15h51
Sexo, rolês, amor, sexo, aventuras arriscadas envolvendo alguma espécie de perigo, sexo, amor, sexo, sexo, amor, amor, amor, sexo, rolê, sexo, amor, rolê ...
nhs
04/06/2015 01h06
Arriscando hahaha. Existem texto que dizem como melhorar, manter, mas... só vivendo mesmo pra saber.
04/06/2015 11h34
Acho que relacionamento nao se mantém, eh algo natural que se evolui.
A palavra manter, da a ideia de esforço para continuar, e todo relacionamento deve ser leve.
Creio que sendo leve, todo relacionamento prospera
anônimo
04/06/2015 13h30
Sendo fiel, carinhoso, compreensível, amável, e respeitoso... o problema é que quando vc é assim.,. os outros pisam ai fica difícil. .tem de haver reciprocidade tbm nas atitudes de um para com o outro.