Gostos, opiniões, cultura etc...

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/05/2023 11h41
Sim, em questões de amizades.
anônima
12/05/2023 11h43
Totalmente nunca
anônima
12/05/2023 11h48
Sim, mas o pior é que ele mentiu bastante no início, hoje eu acredito que ele só queria me pegar e mentiu pra caramba para me impressionar. Mas, quando viu que eu não iria para cama com ele tão cedo, a máscara foi caindo aos poucos e quando eu vi estava namorando um estranho e tinha me apaixonado por uma ilusão.
No final, eu saí muito abalada desse relacionamento, foi uma bosta para mim a maior parte do tempo e eu tentei fazer as coisas darem certo o máximo possível. Mas, não adiantou de nada, pois além de sermos opostos praticamente, ele também se aproveitou de uma fragilidade minha para me manter na manipulação dele. Então, eu jurei para mim no dia que chutei a bunda dele para fora da minha vida, que nunca mais iria tentar namorar alguém que não fosse compatível comigo.
eles respondem
anônimo
12/05/2023 11h40
Nunca me relacionei com alguém.
12/05/2023 11h42
Não, não me atraio por quem é muito diferente de mim.
anônimo
12/05/2023 11h45
No cfc eu conheci uma menina bem mais alta do q eu e porra louca, vivia no meio de maconheiro, o ex era um maconheiro retardado. A mulher fumava narguile, vivia em funk, balada e bebendo, era meu louca, é da mulheres q briga e muito emocional.
Resumindo só faltou ser msol pra completar a desgraça, mas a mulher era legal pra caraio.
Eu gostava de ficar falando com ela um tempão.

Aquela ali eu até pensei se n fosse tanta merda em uma pessoa só eu acho q eu botava dentro de casa. É raro achar mulher legal é raro e quando vc acha é uma porra dessa