Garotas, com qual idade se apaixonaram pela primeira vez?

0
364
3a
É também, na época ele era um bom rapaz?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
19
5
elas respondem
19
Quando eu tinha uns 10 anos.
Ficava parecendo uma tonta fazendo coisas pra ele e ele só rasgava as coisas que eu fazia e me tratava mal, só ladeira baixo, depois veio atrás de mim, nunca mais vi na vida (amém)
anônima
3a
13 anos
Minha primeira paixonite foi um coleguinha da escola, na época eu tinha só 7 anos de idade '-'
13, era meio problemático já mas ficou pior depois
16 anos.
Antes disso, foram só paixões tolas.
9, era bom mas não tinha olhos para mim
anônima
3a
13 pra 14 anos kkk aí namorei até os 16
Com 11 mas ele não era bom rapaz foi até expulso da escola
Foi com 12 anos.
Uns 13 p 14 anos, mais ou menos. Até dia desses, nos falamos. Ele é boa gente, hoje o tenho como amigo.
anônima
3a
19
13 anos, mas eu era muito nova não alimentei nada.
Paixonite de escola, devia ter uns 15, 16 anos
anônima
3a
13
anônima
3a
11 anos
anônima
3a
19 anos
15 anos, por meu primeiro namorado.
12. Ele era filho da minha professora de biologia e tinha uns 15 na época. Ele nunca soube.
eles respondem
5
Mulher não tem coração
Elas não sabem o que é isso
Nunca se apaixonoram
anônimo
3a
Elas iludem.