O sexo hoje em dia é todo planejado! Cheio de regras?Minha opinião seria que no momento o que der prazer e satisfação a ambos é o que importa!
anônima
18/06/2017 20h28
Gosto começando. Mas normalmente gozo durante a penetração. Mas isso oscila muito! Sinto prazer em satisfazê-lo.
votei em Um pouco antes de penetrar,depois da penetração ele continua até vc gozar..
18/06/2017 23h16
Deixa rolar... não é receita de bolo!!
votei em Antes de penetrar, até vcs gozarem..
18/06/2017 22h43
Em qualquer momento que rolar a vontade, o tesão e ambos estarem afim.