Tem uma menina que se conhecemos a pouco tempo e algumas coisas que eu posto ela curte e alguns stories ela interage. As vezes se trombamos no trabalho conversamos, ela da umas risadas bobas.
Me ajudem ela interessada ou nada vê ?

eles perguntam
3 7
elas respondem
12/05/2023 14h42
acho que elaquer te conhecer melhor antes de se envolver
anônima
12/05/2023 12h44
Não dá pra saber
anônima
12/05/2023 14h46
Talvez
eles respondem
12/05/2023 14h45
Cuidado pra nao confudir amizade com interesse sexual, as mulheres podem sim fazer amizades com caras sem interesse sexual (possa ser que um dia aconteca, mas o melhor pedaco da carne será entregue aos destacados).

Enfim, dificil saber, tudo tem que ser analisado, acho que pergunntar se ela gosta, nao irá rolar, pois ela vai saber que vc se entregou aos sentimentos, tenta provocar ciumes nela, fala qu ta saindo com outra, ver como ela reage, se ficar chateada, ela se entregou, se te apoiar, so te queria como Gado emocional
12/05/2023 12h42
Acho que vocês deveriam construir uma bela amizade antes de achar que ela esteja interessada em ti. É importante conhecer mais a fundo a pessoa para não haver dúvidas do sentimento dela.
12/05/2023 15h14
Aparentemente sim. Chama ela pra sair
anônimo
12/05/2023 12h49
Se tu espera por mim pra dizer, ta na merda vc
anônimo
12/05/2023 12h49
Nadavê.
12/05/2023 12h56
Adivinha qual é a única pessoa que tem essa resposta?
E agora adivinha com quem você vai ter que falar?
É isso, você sabe o que tem que fazer
anônimo
12/05/2023 14h43
obvio que ta, muito dificil puxar assunto por nada