Aconteceu um caso desse tipo quando eu estudava no 8° ano, tinha um mlk que era mó alegre e muito risonho, mas, não se sabe por qual motivo, ele se afastou de todo mundo, simplesmente do nada. Ele não falava mais com os amigos e os colegas, só falava com os professores quando era preciso e só em apresentações, e era muito sério e ñ dava mais risada (só de vez em quando, quando realmente acontecia uma coisa engraçada), de resto, nada. Ele tinha virado um antissocial por completo, aí depois do 8° ano, ele saiu da escola. Absolutamente ngm tinha entendido nada, inclusive eu.

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/05/2023 13h00
Eu sou assim
12/05/2023 13h52
Tu não sabe o que passava na vida dele pessoal, talvez acontecia coisas na casa dele pra ele agir assim, algumas pessoas lidam com problemas se afastando de todos.
eles respondem
12/05/2023 12h59
Caracteristicas de pessoas com autismo leve, ou muit antisocial

enfim, as pessoas mudam, tambem sou assim, me afasto de todo mundo e recebo em troca o ódio das pessoas por querer se aproximar de mim e eu evitar, mas no fundo eu estou apenas sendo eu mesmo, sem ter raiva de ninguem

recomendo respeitar a personalidade dele, sem levar as coisas pro lado pessoal
anônimo
12/05/2023 13h34
Sim.