Sei q as pessoas sao diferentes obviamente, porem eu sem querer acabo comparando mentalmente meu " ficante/ namorado" com o ex...
Me sinto Mal com isso, porem n sei como mudar isso :/
Ja faz 2 anos esse ex ...
Alguem ja passou por isso?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
18/06/2017 20h27
Eu só queria que o seu atual lesse isso.
18/06/2017 23h12
Involuntário nada, você dá razão aos pensamentos. E você não gosta do atual, termina com ele para que outra ame ele de verdade.
anônimo
18/06/2017 20h20
nunca tá bom né? curte o atual ai, pq outro é ex.
18/06/2017 20h23
Então vc ainda ama seu ex e não gosta totalmente do atual, se for pra ser assim abre o jogo pro cara e dx ele curti outra que o ame totalmente sem comparações com ex
19/06/2017 00h25
Normal, comparamos todas as nossas experiências.

O que não pode acontecer é sugerir a atual a depilação da ex.
elas respondem
anônima
18/06/2017 20h21
...bjgj
18/06/2017 20h24
Se comparar demais vai acabar ficando sem os dois! Cada pessoa tem suas qualidades e defeitos.
anônima
18/06/2017 20h40
vc nao gosta do atual... é isso... pode até ter uma companhia, mas não gosta o suficiente...
vc mesmo disse, ficou com ele para seguir em frente...
eu me divorciei, meu ex tinha um milhão de defeitos e um lado oculto, por outro lado hoje percebo algumas qualidades que na hora que desistimos um do outro, ignorei, mas nao me arrependo do divórcio pq ele nem sentia culpa por ter me traído... fiquei com alguém, me apaixonei, nem pensava no meu ex, mas o moço nao sentia o mesmo, então caí fora, pq nao quero migalhas...
depois namorei outra pessoa e comparava com meu ex... tinha os mesmos defeitos, mas nao tinha as mesmas qualidades... e tinha mais defeitos que o ex... mentia pra mim... terminei e hj percebo que nao gostava do namorado (gostei de quem ele dizia ser, mas aos poucos vi que nao era real). Vc nao gosta do atual, assim como eu nao gostava do ex namorado. Quando gostamos, nos apaixonamos, nao pensamos no passado...
anônima
18/06/2017 20h40
Não compare