Justiça seja feita...

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
12/05/2023 15h43
Sou do rock mas não sei se conheço essa banda. Talvez alguma música.
Difícil citar uma única banda "melhor" do rock. São muitos estilos.
Eu citaria:
No grunge = Alice in Chains
metal alternativo = System of a down
Progressivo = Pink Floyd
Essas são algumas das minhas preferências .
eles respondem
anônimo
12/05/2023 14h54
A melhor banda de rock é calipso com o gimbinha na guitarra
anônimo
12/05/2023 14h53
Os Flinstons.
anônimo
12/05/2023 14h55
Nem conheço isso aí, e sou roqueiro. Melhor banda é relativa, no momento vou de Linkin Park pelo meu gosto, mas sei q tem bandas melhores como Iron Maiden, Metallica por exemplo