Peida + ki eu. É normal mulher peidar mto? Vo6 peidam mto tbm? Pode ser por alguma parada no sexo anal, tipo assim, na hr do anal tá indo ar pra dentro, depois ela solta os peido sem maldade. Pode ser isso? Se for pela alimentação, como as mesmas paradas q ela e não peido assim. Sedentarismo se pah?

eles perguntam
7 3
elas respondem
12/05/2023 17h49
kkkk "a abençoada da minha noiva" que graça kkkkk
Pode ser pela alimentação, as vezes ela possa ter intolerância à algum alimento que a deixa assim.
12/05/2023 17h51
Pode ser algum problema intestinal, intolerância alimentar, sindorme do intestino irritável...
anônima
12/05/2023 17h48
Kkkkk desculpa, mas eu ri, compra Luftal pra ela
anônima
12/05/2023 17h51
Aparentemente mulher peida mais do que homem mesmo hahahaha
12/05/2023 17h52
Kkkkkkk meudeus
anônima
12/05/2023 18h15
Kkkk ela teve ter problemas no estômago kkk mande ela tomar suco verde e ter uma alimentação melhor que vai melhorar
12/05/2023 18h17
Pelo menos ela não é um lixo igual a mim.
eles respondem
12/05/2023 18h02
Não é. Ela está comendo algum alimento que provoca reação intestinal, pode estar com alguma lesão no esôfago (uma úlcera) ou até desenvolvendo algo que pode se transformar em câncer. O povo não dá atenção, fica tomando remédios para peidar, quando o correto é ir no gastroenterologista.
anônimo
12/05/2023 14h45
Isso não tem haver com sexo anal. Você tem que dar a ela remédio contra gases.
12/05/2023 18h14
Simplesmente existem pessoas que tem flatulência mais frequente, mesmo que tenha a mesma alimentação que você, porque cada organismo responde de uma forma. Existe a possibilidade de a sua namorada ter problema de gases, pode ajudar se ela procurar ajuda médica se for algo que esteja incomodando demais.