Após os 40 sim
anônima
12/05/2023 14h47
Eu não, gosto dos meus assim
anônima
12/05/2023 17h46
Os meus são médios preenchem o sutiã mas roupas com mtt tecido deixa pequenos pq são um pouco caídos, levemente. Eu achava estranho o espaço entre os seios. tô satisfeita apesar de nn serem grandes. Já quis colocar silicone. nn tenho vontade de colocar pqq eu aprendi a gostar dos meus seios, as vzes fico sim com uma certa insegurança mas como minha pele é branquinha contrasta bem com a minha pele. e nn pretendo colocar silicone pq n arriscaria minha vida em prol da estética e eles já preenchem nem
o sutiã tmb.

minha tia faleceu pq ela tomou remédio p emagrecer e parou de cuidar da pressão por obsessão com emagrecer e ela tinha aneurisma, se a pressão dela estivesse boa tinha sobrevivido. e ela já tinha feito lipo antes. cuidem da saúde de vcs, mas pfv n fiquem obcecadas com a estética... pior coisa, falo por mim q sou falsa magra e tive mta distorção de imagem sério msm
anônima
12/05/2023 14h54
Eu tenho, mas acabou cedendo
anônima
12/05/2023 17h59
Não são tão pequenos, só precisariam de um leve volume pra preencher a flacidez da perda de peso, então eu injetaria gordura só

Não gosto do silicone porque ele pode dar problemas de rejeição, e porque gosto mais do efeito natural.
anônima
12/05/2023 15h37
Pra virar uma peituda metida.
votei em Sim
12/05/2023 17h54
Eu tinha um super incômodo com meus seios pequenos desde que tinha 11 anos, que foi quando comecei a me comparar com minhas colegas. Fiquei meio preocupada e chorava por eles não crescerem, pensava várias vezes em colocar silicone.
Precisei passar por uma auto aceitação e ver só benefícios neles para atualmente gostar dos meus seios.
Hoje não sinto nenhum problema, são lindos e bem proporcionais comigo, não quero silicone e estragar minha beleza natural ^^
votei em Não, amo meus seios pequenos
anônima
12/05/2023 20h06
Não. Não me submeteria a uma cirurgia que possa dar muitas complicações de saúde no futuro. Além do mais, não acho que ficam bonitos. O jeito foi aceitar e compensar com outras coisas, kkkk.
votei em Não, amo meus seios pequenos
anônima
12/05/2023 20h03
Não amava eles
Mas agora amo meu tico e teco.
votei em Não, amo meus seios pequenos
12/05/2023 20h02
Eu tinha e coloquei.
votei em Sim
12/05/2023 17h53
Não. Já quis ter seios maiores quando era insegura. Agora, estou bem assim.
votei em Não, amo meus seios pequenos
12/05/2023 17h51
Tinha, coloquei, amo muito melhor coisa que fiz
12/05/2023 17h31
Não sofro com isso
anônima
12/05/2023 17h31
Tenho e não tenho ao mesmo tempo. Gosto dos meus seios pequenos mas as vezes me bate insegurança.
12/05/2023 16h09
Quem fala que não, ta mentindo
votei em Sim
12/05/2023 15h36
Não
votei em Não, amo meus seios pequenos
12/05/2023 14h51
Não chego a amar, gostaria que fossem maiores. Mas também não penso em colocar silicone.
votei em Não, amo meus seios pequenos
12/05/2023 14h49
sim
votei em Não, amo meus seios pequenos
eles respondem
anônimo
12/05/2023 14h52
Tudo teta de feijão
12/05/2023 15h01
Gosto de todos os tamanhos, pois cada um tem a sua beleza natural, inclusive os com silicone ❤️
12/05/2023 16h47
Elas têm
votei em Sim
anônimo
12/05/2023 14h50
Não.
votei em Não, amo meus seios pequenos