na realidade, quem se preocupa com isso é as mulheres, elas sim tem um medo absurdo da solidão, mas infelizmente ´95% das mulheres atuais vão morrer sozinhas por conta das altas exigencias (Dinheiro, Status, Aparencia, Altura) e varios outros aspectos que as proprias as condenam em um futuro proximo.

sobre o homem, ele é mais tranquilo com a solitude, no fundo uma GP muito bonita (em casos extremos) consegue satisfazer bem o cara.
votei em Provavelmente diminuirei as minhas exigências, mas dentro do limite.
anônimo
12/05/2023 16h47
Vou passar a aceitar Thais Carla e Jojo Todynho tbm
anônimo
12/05/2023 15h10
Acho difícil achar pq hoje a promíscuidade está alta. Se for bonita e legal da pra aceitar uma meio rodada
votei em Provavelmente diminuirei as minhas exigências, mas dentro do limite.
12/05/2023 15h12
Prefiro ficar sozinho. Não sou exigente na questão de aparência, mas quero uma pessoa que almeja uma vida virtuosa.
votei em Preferirei permanecer só a diminuir minhas exigências.
12/05/2023 16h28
Que tristeza essa possibilidade
votei em Provavelmente diminuirei as minhas exigências, mas dentro do limite.
12/05/2023 16h35
É isso que estou fazendo.
Se não for loirinha, prefiro ficar só.

Dá pra copar com videogame e qualquer merda de internet.
votei em Preferirei permanecer só a diminuir minhas exigências.
12/05/2023 16h39
As vezes é melhor ficar sozinho do que ter alguém que não tem nada a ver com você. Eu até posso ficar com pessoas que não tem nada a ver comigo, mas acho que construir uma relação seria, não.
anônimo
12/05/2023 15h08
Nem sei se eu tenho um padrão de exigência.
elas respondem
anônima
12/05/2023 15h10
Não, quero rico só o básico
votei em Preferirei permanecer só a diminuir minhas exigências.
anônima
12/05/2023 15h09
Eu exijo o mínino que um homem possa oferecer. Dependendo do cara até aceito que ele tenha 1,79.
votei em Preferirei permanecer só a diminuir minhas exigências.
12/05/2023 19h16
Eu só exigo o que eu posso oferecer também. Um homem independente, sem filhos, de boa aparência e fiel.

Não abro mão de nada disso.
votei em Preferirei permanecer só a diminuir minhas exigências.
anônima
12/05/2023 15h10
Ter tem um monte, no momento o problema sou eu mesmo que estou confusa.
12/05/2023 15h09
Não tenho um padrão definido
12/05/2023 15h11
O que eu exijo na realidade é o mínimo. Se não consegue ser o mínimo, eu que não vou aceitar qualquer coisa.
votei em Preferirei permanecer só a diminuir minhas exigências.
12/05/2023 15h27
Eu não acredito que seja uma exigência, O Amor é livre e exige liberdade. Respeitar a individualidade e o espaço do outro é fundamental para que o relacionamento funcione. Se não for para ser assim, eu prefiro a minha solitude.
votei em Preferirei permanecer só a diminuir minhas exigências.
anônima
12/05/2023 16h41
Nunca baixo minhas exigências, estou com quase 40.
votei em Preferirei permanecer só a diminuir minhas exigências.
anônima
12/05/2023 16h49
Eu só exijo o básico para que qualquer relacionamento ocorra de maneira saudável e com amor verdadeiro.
votei em Preferirei permanecer só a diminuir minhas exigências.
anônima
12/05/2023 16h50
Não tem pra que diminuir eu exijo o mínimo do que eu posso oferecer