Antigamente, na antiga União Soviética, os casamentos eram todos arranjados. As mulheres não podiam sequer fumar em público. Resultado: Ninguém ficava sozinho e a população disparava a crescer, pois havia muitos casamentos. Antes, não importava se o homem fosse subfive, sem destaque, porque a cultura da época era diferente, e não casar era o pior dos males que podia acometer uma mulher.

Mas hoje, com o avanço da cultura e do feminismo, mulheres se tornaram independentes. Hoje é comum ver mães solteiras que continuam solteiras, ou mulheres que sequer pensam em homem. Antes homem era provedor, hoje é desprezível e só serve para diversão.

Aqui no site tem um cara que ganha muito bem, 18k por mês, e está sozinho. Isso prova que elas estão lindas e empoderadas como nunca.

Conclusão: O número de homens virgens duplicou, de 15% para 30% após a virada do século. O de mulheres diminuiu, é claro, de 10% para 2%.
O consumo de conteúdo pornográfico quadruplicou entre os homens, e várias plataformas adultas aumentarem seus lucros exponencialmente.

Agora que elas ganharam liberdade, estão exigentes ao extremo. Eu mesmo sou branco, 7/10, e não consigo nada. Comigo estão vários amigos, com carro e condição financeira, mas sozinhos.

A população segundo todas as projeções tenderá a reduzir na Europa, resultado da inclusão da mulher no mercado de trabalho e avanço dos métodos contraceptivos. Eu não critico o ganho de espaço das mulheres, pelo contrário, parabenizo.

Mas não me resta outra opção senão virar gay ou me relacionar com mulheres trans.
Na próxima parada LGBT da minha cidade vou marcar presença, pq estou definitivamente jogando a toalha.

eles perguntam
12 18
elas respondem
anônima
12/05/2023 15h52
Todo esse discurso só pra se assumir gay.
anônima
12/05/2023 15h36
Você dá muita importância para mulher, foque em vc mesmo, em aprender coisas novas, melhorar como pessoa e viver uma vida interessante.
12/05/2023 17h23
Olha, recentemente também tenho reparado um grande número de homens que simplesmente querem ficar sozinhos, abdicaram do sexo. O meu irmão é um desses. Não são só as mulheres que mudaram, os homens também estão mudando muito.
anônima
12/05/2023 15h38
Sua foto pessoal aparece para mim e você não é 7/10, é uns 3/10
anônima
12/05/2023 15h34
Eu li o texto todo. Não sei o que dizer...
12/05/2023 17h22
Não adianta o cara ganhar 18k e ser um insuportável do caralho. Ninguém aguenta, muito menos mulher que já trabalha e tem sua independência.
12/05/2023 18h25
Cara, tá tudo bem ser gay. Não há o menor problema com isso. Seja feliz!
12/05/2023 18h56
Sim, é melhor se matar logo
anônima
12/05/2023 17h20
Preguiça dessa bíblia,vira homem chorao
12/05/2023 18h21
Eu sou feia então não tenho chances nem se eu fosse a própria Eva. O Adão jamais iria me querer.
12/05/2023 17h16
Não é não.
eles respondem
anônimo
12/05/2023 15h49
A grande questão é...a mulher evoluiu e o homem não.
Antes o oi gatinha deixa eu te pagar uma bebida/jantar ou o que seja, era algo tido como "necessário" como vc mesmo disse o homem tinha que prover.

Hoje os homens acham que AINDA tem que ser assim e as mulheres evoluíram e se um cara não tem mais do que isso para oferecer, é adeus mesmo
anônimo
12/05/2023 15h47
então pq quando saio pras festas vejo aquelas mina gata que os cara mal tem coragem de chegar, peitão, bundão, rosto bonito. Literalmente uma 10/10. dai va ver ela namora um cara comum mediano
12/05/2023 18h55
Antigamente, não só na URSS, mas em muitos outros lugares onde o casamento arranjado ainda é praticado (culturas judaica e indiana por exemplo) havia um quesito importante que era simplesmente ignorado: a vontade. O casamento estava sendo enxergado como uma obrigação social, uma forma que de garantir sustento, perpetuação da linhagem, definidor de identidade para homens e mulheres. Os homens eram empoderados naquela época, principalmente em meio a uma cultura bélica: o homem como um herói, inabalável, coluna forte, indestrutível, provedor, a figura mais importante do núcleo familiar. E muitas características foram tomadas como absolutas. Por causa disso, a mulher que não era casada era considerada imatura, incompleta, infeliz, menos digna que as demais que contraíram matrimônio. A mulher era tomada como uma dependente servil, cuja função era apenas obedecer ao marido, dar prazer a ele, gerar filhos, etc, porque a felicidade da mulher estava limitada a um conceito utilitarista. Quanto ao homem, o que lhe restava era ser a torre forte, o abrigo, a proteção maior. Porém isso era enxergado com um teor extremista, como se o homem jamais pudesse ser vulnerável, sensível, suscetível a erros. O homem não deveria ser questionado, mesmo que evidentemente ele estivesse errado naquilo que ponderava, a mulher não tinha voz de forma alguma. Enfim, foram imputados, ao homem e a mulher na sociedade, rótulos que, segundo essa mesma sociedade, tem poder de definí-los, dizer quem eles são em última instância. Logicamente, esse modo de pensar foi questionado na modernidade, e a balança começou a pender para um outro tipo de extremismo. Agora no pensamento moderno o casamento não é a coisa mais importante, só que por outro lado se tornou banalizado, rotulado como sinônimo de regresso, algo retrógrado, limitante, opressor, cansativo, custoso demais, um reduto de sofrimento.
12/05/2023 15h50
Não precisa de toda essa justificativa para se assumir gay.
Saia do armário e seja feliz.
anônimo
12/05/2023 15h50
Falou bem, até o ponto em virar LGBT? nada contra esse grupo, mas fazer isso pr conta as mulheres com certeza é uma fraqueza sua como homem, mude seus pensamentos, nao faca isso.

Eu sou um cara 7/10 com corpo atletico, pareco com o modelo "Alex Eubank e Zyzz", porem sou pobre.
em toda academia que chego, muitas olhadas, as mulheres ate que tentam algo, mas ela nunca insistem, justamente por eu ser pobre, mas mesmo assim, eu consigo sexo por uma noite facil facil. Porém namorada, ai sim é algo mais dificil, principalmente quem é pobre

Isso é so uma fase cara, a redpill esta em alta, o homem esta se valorizando, as mulheres estao assim desde os anos 95, ja estamos em 2023, isso nao vai durar pra sempre, foram praticamente 3 Décadas de Putaria e prosmicuidade, pode nao acontecer de hoje pra amanha, mas creio que daqui a uns 30 anos a coisa comece a mudar

mas nao faca isso, invista no desenvolvimento pessoal e financeiro, e vai conseguir mulheres rapidinho se isso der certo

sobre a questao das mulheres trans, algumas ficam dificil de recusar kk
14/05/2023 11h48
Cara, se preocupar com o que uma mulher ( ou homem ) é ou se tornou é uma dor de cabeça atoa. Tem pessoas legais e confiáveis lá fora. Ignora as mulheres ou os homens que te causam ânsia de vômito e se preocupe com quem vc é e com quem tú quer encontrar. O resto é resto.
12/05/2023 15h41
Na união soviética também havia propaganda ao feminismo, com ilustrações semelhantes ao de Rosie dos EUA. O comunismo prega na divisão do povo para conquista lo, antes eram entre trabalhadores e patrões, homens e mulheres e hoje temos entre brancos e negros. A desunião vai levar a humanidade a queda
anônimo
12/05/2023 15h37
Quanta baboseira vc fala, por isso está solteiro.
anônimo
12/05/2023 21h29
Você é subfive, se confirme.
anônimo
12/05/2023 18h58
Ok.
anônimo
12/05/2023 15h32
Você não é comum, eu diria até que é anormal.
Mas o questionamento que você levantou é válido.
12/05/2023 17h31
As coisas estão mais difíceis para os homens, não por tudo isso que você escreveu, mas por justamente estarem "jogando a toalha" muito facilmente. Tem muitos que ouvem um não e já desistem. E isso acontece não só nos relacionamentos, mas em diversas áreas da vida, por isso os homens de hoje estão mais enfraquecidos.
anônimo
12/05/2023 17h24
Queria trazer o islamismo pro Brasil pq só tem interesseira Aki kkkk
12/05/2023 17h24
Uma bíblia
12/05/2023 17h18
Sim, o único jeito é vc se assumir.
12/05/2023 17h13
O fim já chegou há muito tempo.
anônimo
12/05/2023 15h43
Você só pensa em mulher, troca o disco.
anônimo
12/05/2023 15h36
Sai com prostituta, tem gp q é bonita pra porra é mais fácil sair com puta.

E mulher só fala q n precisa de homem enquanto é nova, na hora q a teta começa a murchar ela até banca o homem pra ter um.
Vc acha q n pq vc é muito novo espera ru ter 30 pra tu ver se mulher ali da mesma idade n tão doidas pra pegar um gado de valor.

A mulher se fode quando fica mais velha e tem muita mulher solteira, pq as solteiras vão querer o macho dela.