elas respondem
Todo esse discurso só pra se assumir gay.
Você dá muita importância para mulher, foque em vc mesmo, em aprender coisas novas, melhorar como pessoa e viver uma vida interessante.
Olha, recentemente também tenho reparado um grande número de homens que simplesmente querem ficar sozinhos, abdicaram do sexo. O meu irmão é um desses. Não são só as mulheres que mudaram, os homens também estão mudando muito.
Sua foto pessoal aparece para mim e você não é 7/10, é uns 3/10
Eu li o texto todo. Não sei o que dizer...
Não adianta o cara ganhar 18k e ser um insuportável do caralho. Ninguém aguenta, muito menos mulher que já trabalha e tem sua independência.
Cara, tá tudo bem ser gay. Não há o menor problema com isso. Seja feliz!
Sim, é melhor se matar logo
Preguiça dessa bíblia,vira homem chorao
Eu sou feia então não tenho chances nem se eu fosse a própria Eva. O Adão jamais iria me querer.
eles respondem
A grande questão é...a mulher evoluiu e o homem não.
Antes o oi gatinha deixa eu te pagar uma bebida/jantar ou o que seja, era algo tido como "necessário" como vc mesmo disse o homem tinha que prover.
Hoje os homens acham que AINDA tem que ser assim e as mulheres evoluíram e se um cara não tem mais do que isso para oferecer, é adeus mesmo
então pq quando saio pras festas vejo aquelas mina gata que os cara mal tem coragem de chegar, peitão, bundão, rosto bonito. Literalmente uma 10/10. dai va ver ela namora um cara comum mediano
Antigamente, não só na URSS, mas em muitos outros lugares onde o casamento arranjado ainda é praticado (culturas judaica e indiana por exemplo) havia um quesito importante que era simplesmente ignorado: a vontade. O casamento estava sendo enxergado como uma obrigação social, uma forma que de garantir sustento, perpetuação da linhagem, definidor de identidade para homens e mulheres. Os homens eram empoderados naquela época, principalmente em meio a uma cultura bélica: o homem como um herói, inabalável, coluna forte, indestrutível, provedor, a figura mais importante do núcleo familiar. E muitas características foram tomadas como absolutas. Por causa disso, a mulher que não era casada era considerada imatura, incompleta, infeliz, menos digna que as demais que contraíram matrimônio. A mulher era tomada como uma dependente servil, cuja função era apenas obedecer ao marido, dar prazer a ele, gerar filhos, etc, porque a felicidade da mulher estava limitada a um conceito utilitarista. Quanto ao homem, o que lhe restava era ser a torre forte, o abrigo, a proteção maior. Porém isso era enxergado com um teor extremista, como se o homem jamais pudesse ser vulnerável, sensível, suscetível a erros. O homem não deveria ser questionado, mesmo que evidentemente ele estivesse errado naquilo que ponderava, a mulher não tinha voz de forma alguma. Enfim, foram imputados, ao homem e a mulher na sociedade, rótulos que, segundo essa mesma sociedade, tem poder de definí-los, dizer quem eles são em última instância. Logicamente, esse modo de pensar foi questionado na modernidade, e a balança começou a pender para um outro tipo de extremismo. Agora no pensamento moderno o casamento não é a coisa mais importante, só que por outro lado se tornou banalizado, rotulado como sinônimo de regresso, algo retrógrado, limitante, opressor, cansativo, custoso demais, um reduto de sofrimento.
Não precisa de toda essa justificativa para se assumir gay.
Saia do armário e seja feliz.
Falou bem, até o ponto em virar LGBT? nada contra esse grupo, mas fazer isso pr conta as mulheres com certeza é uma fraqueza sua como homem, mude seus pensamentos, nao faca isso.
Eu sou um cara 7/10 com corpo atletico, pareco com o modelo "Alex Eubank e Zyzz", porem sou pobre.
em toda academia que chego, muitas olhadas, as mulheres ate que tentam algo, mas ela nunca insistem, justamente por eu ser pobre, mas mesmo assim, eu consigo sexo por uma noite facil facil. Porém namorada, ai sim é algo mais dificil, principalmente quem é pobre
Isso é so uma fase cara, a redpill esta em alta, o homem esta se valorizando, as mulheres estao assim desde os anos 95, ja estamos em 2023, isso nao vai durar pra sempre, foram praticamente 3 Décadas de Putaria e prosmicuidade, pode nao acontecer de hoje pra amanha, mas creio que daqui a uns 30 anos a coisa comece a mudar
mas nao faca isso, invista no desenvolvimento pessoal e financeiro, e vai conseguir mulheres rapidinho se isso der certo
sobre a questao das mulheres trans, algumas ficam dificil de recusar kk
Cara, se preocupar com o que uma mulher ( ou homem ) é ou se tornou é uma dor de cabeça atoa. Tem pessoas legais e confiáveis lá fora. Ignora as mulheres ou os homens que te causam ânsia de vômito e se preocupe com quem vc é e com quem tú quer encontrar. O resto é resto.
Na união soviética também havia propaganda ao feminismo, com ilustrações semelhantes ao de Rosie dos EUA. O comunismo prega na divisão do povo para conquista lo, antes eram entre trabalhadores e patrões, homens e mulheres e hoje temos entre brancos e negros. A desunião vai levar a humanidade a queda
Quanta baboseira vc fala, por isso está solteiro.
Você é subfive, se confirme.
Você não é comum, eu diria até que é anormal.
Mas o questionamento que você levantou é válido.
As coisas estão mais difíceis para os homens, não por tudo isso que você escreveu, mas por justamente estarem "jogando a toalha" muito facilmente. Tem muitos que ouvem um não e já desistem. E isso acontece não só nos relacionamentos, mas em diversas áreas da vida, por isso os homens de hoje estão mais enfraquecidos.
Queria trazer o islamismo pro Brasil pq só tem interesseira Aki kkkk
Sim, o único jeito é vc se assumir.
O fim já chegou há muito tempo.
Você só pensa em mulher, troca o disco.
Sai com prostituta, tem gp q é bonita pra porra é mais fácil sair com puta.
E mulher só fala q n precisa de homem enquanto é nova, na hora q a teta começa a murchar ela até banca o homem pra ter um.
Vc acha q n pq vc é muito novo espera ru ter 30 pra tu ver se mulher ali da mesma idade n tão doidas pra pegar um gado de valor.
A mulher se fode quando fica mais velha e tem muita mulher solteira, pq as solteiras vão querer o macho dela.