Recém chegado em Sp capital, sem amigos e namorada. Me sinto sozinho, até gosto de ficar sozinho mas as vezes bate uma tristeza de não ter ngm pra sair e conhecer a cidade. Minha rotina e só trabalho e academia. Alguma dica de quem já passou por isso pra conhecer gente nova? (Sem contar com t1nder)

eles perguntam
5 3
elas respondem
12/05/2023 16h24
Na academia e no trabalho você não fez amizades? Já pensou em ir para festas sozinho? Eu fiz amizades na academia, no trabalho e até na internet e facilmente faria em uma festa sozinha, acredito que você tenha que chegar nas pessoas e puxar assunto, até achar alguém que tenha algo em comum, uma hora da certo
12/05/2023 18h02
Entre em algum curso, algum grupo que se encontra aos finais de semana. Geralmente é assim que as pessoas se conhecem, nas comunidades.
12/05/2023 17h11
E a turma do trabalho? Agita um happy hour com eles de vez em quando
12/05/2023 17h45
Não existe amor em SP
12/05/2023 16h32
Pega um forrózim... no canto da ema..
eles respondem
anônimo
12/05/2023 16h25
Normal. É como se fosse o primeiro dia de aula em época de escola.
Busque fóruns de assuntos que vc gosta, vai encontrar alguém interessante.
12/05/2023 16h26
Cometa crimes para aparecer no Datena
12/05/2023 21h07
Velho, eu sofro no interior de SP, imagina aí... Kkk