Fico com as pessoas casualmente, sem sentimento. E quando rola sentimento eu não falo pra pessoa, e aí também vira algo casual. Nunca chego na parte de reciprocidade pra evoluir pra um namoro, no começo é bom mas depois cansa.

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/05/2023 18h20
Eu nunca nem tive meio primeiro beijo ainda, então minha dificuldade é maior rs.
Me parece que você tem algum medo/receio de dizer a pessoa o que sente. Seria um medo de rejeição? Uma insegurança? Medo de ser considerada emocionada?
Tenha em mente que você jamais controlará a reação do outro ao que você expõe, então ter medo disso não vai ajudar, simplesmente vai te inibir e pode ser que você perca oportunidades na vida por não externar aquilo que sente. Então é uma coisa a ser trabalhada, revista.
12/05/2023 16h31
Não consigo nem beijar.
anônimo
12/05/2023 16h31
Na vdd eu evito.
anônimo
12/05/2023 16h34
Na verdade tenho dificuldade até de ficar, nunca saio da fase do flerte.
anônimo
12/05/2023 16h48
sim
elas respondem
12/05/2023 16h48
Sim. O motivo é parecido com o seu. Eu posso gostar da pessoa e tudo, mas não assumo como namorado porque não quero.
Prefiro algo sem compromisso.