3K  01/09/2017 12h52

Gostaria de voltar atrás e fazer de novo, ou deixar como estar e esquecer?

Eu gostaria de ter aproveitado mais certos momentos em família, e nunca ter me envolvido com uma pessoa que atrapalhou muito minha vida.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
04/06/2015 13h30
De ter perdido algumas garotas que valiam apena, desejando, putas metidas, que se acham as fodas e por isso precisam ficar massageando seu ego, dando pra geral.. como se fosse puta num cabaré..
anônimo
04/06/2015 16h34
Me arrependo profundamente de ter desprezado um convite de ter uma carreira militar na força aérea brasileira.
O marido da minha madrinha iria me colocar la dentro de peixada e por não querer deixar a namoradinha aqui no RJ
Disse que não queria ir pois teria que me mudar pra Minas Gerais...
Perdi uma grande oportunidade de ter uma carreira militar que eu tanto admiro.
05/06/2015 20h24
Depende...

Na vida amorosa, não ter dado valor a uma pessoa a qual foi tão especial comigo, e qdo percebi estava perdendo-a e acabei perdendo, hoje com tudo que aconteceu aprendi a dar valor e a prestar atenção quase em tudo...

Profissional, de não ter aceito uma proposta aos 19 anos uns 12 anos atras de ter ido a uma excelente equipe por compaixão ao treinador, pois teria mudado tudo mas tudo mesmo.

MAS SINCERAMENTE

não seria arrependimento, pois tudo serve de aprendizado e amadurecimento para que possamos aprender com as dificuldades e situações impostas as nossas escolhas
anônimo
04/06/2015 15h54
Única coisa que me arrependo, seja o que for, é de não tentar.
Até hoje não lembro de algo que não tentei, seja por falta de oportunidade ou por querer mesmo. rs

Uma vez dei uma porrada no meu pai, se eu pudesse, daria uma porrada em mim, mas não posso desfazer o que já foi feito. Ele me perdoou, então tá de boa.
anônimo
01/09/2017 11h31
Tenho vários.

Mas o maior deles foi ter ficado com algumas mulheres casadas.

Se pudesse voltar atrás e mudar algumas coisas, teria investido mais tempo na minha primeira namorada, que hoje é a minha esposa.
anônimo
05/06/2015 22h21
Nascer.
04/06/2015 12h04
Voltaria e teria dado mais valor ao meu amor verdadeiro que já se foi. :(
04/06/2015 11h37
Eu teria falado menos, ter sido mais reservado comigo mesmo, me importado menos e ter me dado mais valor.
03/06/2015 21h23
Não ter ficado com uma garota a um tempo atrás hehehe
elas respondem
01/09/2017 11h35
Não teria gasto tanto tempo com algumas amizades egoístas
anônima
01/09/2017 11h38
Me arrependo de tantas coisas.
Uma delas foi ter conhecido e me envolvido com uma pessoa que nunca correspondeu meus sentimentos e que me deixou tão mal a ponto de ter depressão e largar os estudos.

Também me arrependo de ter ficado com algumas pessoas que não acrescentaram em nada na minha vida.
Me arrependo de não ter aproveitado minha adolescência, de ter sido madura demais em uma época em que o normal é se divertir e aproveitar.
Se eu pudesse mudaria tudo.
03/06/2015 21h30
Eu queria voltar em 2014 e fazer tudo completamente diferente. Não teria me relacionado com quem me fez muito mal, não teria brigado com minha familia...
04/06/2015 16h20
E arrependo de ter me permitido ficar com dois garotos, se eu pudesse voltar atrás n me permitiria.
anônima
01/09/2017 12h52
Ter gostado das pessoas que eu gostei.
05/06/2015 22h10
De não tentar a vida é muito curta pra ficar refletindo .
03/06/2015 21h20
Eu queria voltar também pra desfazer grandes burradas que fiz na adolecencia,
essa é uma fase muito perigosa na vida de uma pessoa
03/06/2015 22h36
Ter perdido tempo com uma pessoa que só me fez sofrer e não ter demonstrado meu amor da forma que realmente era com algumas pessoas que perdi.