Sempre faço (ou tento fazer) garganta profunda, já aconteceu de eu ter refluxo, de sentir voltando alguma coisa mas na hora já engulo de volta. Mas uma vez eu vomitei pq fui fazer isso depois de ter comido pizza e bebido whisky, não saiu o vômito pra fora mas ficou na minha boca, nojento kkkkkkkk mas o cara nem falou nada tbm, vai falar oq né

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
12/05/2023 17h08
Homem exigir isso da mulher é fd, Homens são uns vermes mesmo, vergonha de ser homem
12/05/2023 17h05
Nunca me ocorreu
anônimo
12/05/2023 17h07
Faça garganta profunda com fome, porque é na pika que você vai se saciar.
anônimo
12/05/2023 17h09
Uma vez fui ficar com uma mulher, a sorte que não fiquei pois logo ela começou a vomitar e perdi o interesse na hora fuja loko! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
elas respondem
12/05/2023 17h06
Não faço essas coisas
anônima
12/05/2023 17h13
Aconteceu comigo esses dias. Eu tinha acabado de tomar um copao de vitamina de abacate e o meu namorado resolveu enfiar na minha boca bem na hora de gozar. O jato entrou direto na garganta e a vitamina quase voltou tudo. Foi chato porque acabei tirando ele da minha boca com cara de ânsia. Acho q ele não esperava essa minha reação.