Alguém aí já passou por algo sobrenatural ? Contem aí como q foi

eles perguntam
10 7
elas respondem
12/05/2023 17h24
Já vi uma mulher de vestido branco loira parada no corredor da minha casa, eu tinha 8-9 anos e eu tinha ido chamar minha mãe no banheiro, depois contei pra minha mãe e ela ficou assustada comigo.
12/05/2023 18h51
Sim,uma vez quando criança eu tava brincando de esconde esconde com os meus amigos e tinha uma casa que tava sendo construída e eu pensei que alguem tinha se escondido lá até que eu vi uma silhueta de uma pessoa quando foi ver era uma criança sem rosto sem nada vazia eu sai gritando chorando e fiquei me tremendo toda nunca esqueci disso e pra piorar era a noite
anônima
12/05/2023 18h03
Sou médium, sempre tenho experiências sobrenaturais.
anônima
12/05/2023 17h26
Não uso drogas
12/05/2023 17h30
Sempre tenho quando como um carbonara com vinho tinto.
anônima
12/05/2023 18h49
Sim, sou muito sensível kkk infelizmente
12/05/2023 17h29
Eu já comentei isso uma vez aqui e comentarei de novo.
Faz alguns anos, estava na casa da minha tia avó em outra cidade e terminei de jantar. Fui para a cozinha que estava escura e cujo interruptor ficava do outro lado do cômodo. Assim que acendi a luz, uma tampa estava flutuando sob a panela em cima do fogão. Assim que percebi, a tampa caiu de volta encaixando na panela. Corri pra sala e contei para minha tia, e ela disse que com certeza era o espírito do irmão dela que morreu há muitos anos de fome e que vinha as vezes xeretar as panelas dela.
anônima
12/05/2023 17h29
Sim.meu nascimento..
12/05/2023 17h29
Foi uma vez quando meu avô materno estava em estado terminal de um câncer. Numa quinta-feira, dois dias antes dele falecer, era início de noite e eu estava com uma sensação muito estranha de morte. Uma coisa horrível. Nisso, eu estava na cozinha de casa conversando com minha mãe e ouvimos, de repente, um barulho no quarto, como se fosse uma pasta muito pesada que tivesse caído. Por meio da visão periférica, eu vi meu gato dando um pulo, como se aquilo tivesse caído perto dele. Mas minha mãe foi olhar e não tinha absolutamente nada. No dia seguinte, uma amiga minha que morava a duas casas de distância da minha, me contou que tinha visto um vulto preto indo em direção ao portão da minha casa no dia do ocorrido.
Foi a coisa mais estranha e sobrenatural que eu presenciei até hoje.
12/05/2023 17h26
Várias, já vi espíritos no meu quarto, já me vi fora do corpo... já tive previsões do futuro através de sonhos e pensamentos/visões. Já previ mortes e quando alguém vai ficar doente ou passar mal.
eles respondem
12/05/2023 17h36
Sim, a primeira foi quando era criança, vi um anjo na porta do meu quarto e quando olhei sumiu como uma fumaça. A segunda vez n foi exatamente eu mas com minha mãe, eu tava na sala assistindo desenho e minha mãe tava dormindo, até que ela acordou e viu um anjo de frente pra ela e ele sumiu tbm como fumaça, instantaneamente, e daí ela viu q o ventilador tava faiscando e queimando (inclusive tava um fedor de borracha queimada enorme na casa) aí ela me contou, alguns parentes meus já tiveram tbm, minha mãe teve outras etc, são várias experiências.

Apesar de tudo isso sou ateu hj.
anônimo
12/05/2023 20h28
Tive algumas, sou de familia com alguns mediums e puxei pra esse lado.

A que mais me marcou, tava indo pra um curso tecnico a tarde, tava no primeiro ponto do ônibus esperando ele sair, ainda na pequena fila que tava se formando do lado de fora. Aí me distraí, olhando duas mulheres conversando uns 20 metros pra tras de onde eu estava. Mas o que me chamou a atenção foi um moleque loiro de uns 6 anos aproximadamente, com roupa de lã grossa, parecia do seculo passado, pra um clima bem frio (e não tava tão frio). O moleque passava entre as mullheres, brincando todo desengonçado, pulando como se fosse uma amarelinha, mas sem coordenação motora nenhuma. Elas não davam a mínima pra ele. Conversaram até um certo momento, se despediram, uma desceu a rua e foi embora e a outra entrou em uma casa ali do lado. E o moleque lá. Aí ele andou na direçao do ponto onde eu estava, chegou bem perto de mim, parou e olhou nos meu olhos. Me borrei todo rs! Vi o rosto dele, sangrando muito, aparencia de gente morta, cor da pele, olhos fundos e ensanguentados, e quando ele se aproximou, senti um frio tão grande, mas um frio absurdo. Não falei nada, fingi que não era comigo mas me tremendo todo (foi a primeira experiencia desse naipe). Ele continuou a andar e sumiu do nada. Uma moça que tava com a mãe dela atras de mim na fila e me conhecia, perguntou se eu tava bem, porque eu tava palido demais. Contei o que tinha acontecido e perguntei se elas tinham visto o menino, e elas disseram assustadas enfaticamente que nenhuma criança tinha passado por lá naquela hora, que elas viram as mulheres conversando como eu vi, mas não tinha criança brincando perto delas. Fico todo arrepiado só de lembrar, na época fiquei bem impressionado!
anônimo
12/05/2023 18h49
Sim, mas vou guardar comigo mesmo.
anônimo
12/05/2023 18h47
Já vi um vulto e fui estuprado por uma súcubus
12/05/2023 17h26
Sim o amor que eu tenho pela sua mãe não é deste mundo.
12/05/2023 17h24
Nunca tive