Que ela quer te pegar? Ou que ela confia em você, pra você ficar vendo ela postando foto fumando maconha?

Comecei a seguir um menino esses dias e no mesmo instante me botou nos melhores amigos, já pensei "ala quer me comer", mas agora ele postou foto com uma menina. Acho que ele só queria que eu visse ele fumando maconha mesmo

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/05/2023 17h48
Não sei o que é isso.
12/05/2023 17h50
obs, teve uma epoca que eu fazia isso com qualquer pessoa depois que descobri que o close friends é pra postar nudes e pra colocar quem a pessoa quer comer kkkk
12/05/2023 18h16
No mínimo significa que ele deseja te conceder privilégios dentro da vida dele e em suas postagens
elas respondem
12/05/2023 17h50
Também não sei (eu realmente não sei
12/05/2023 17h52
Vish, se for isso mesmo tem uma galera me querendo e eu nem tava sabendo kkkkkkkk vcs viajam na paçoquita
12/05/2023 18h18
Significa nada