1.26K  29/06/2019 12h20

tipo tem uma menina da minha escola eu faço 2 ano e ela 3 eu pedi pra ficar com ela e tals, ela me falou q n queria ficar com ninguém agr pq é ano d vestibular e ela faz curso e quer passar em medicina, eu insisti um pouco e ela falou q n iria mudar de opiniao ficou com raiva e me bloqueou do whatss, ai eu pensei ''foda-se'' e esqueci nem olhava pra ela na escola, dps de um tempo, comecei a perceber q na escola em todo lugar q eu sentava ela estava perto e sempre me olhando,uma vez eu estava com umas meninas e ela veio e sentou na minha frente, e ficava falando alto só pra mim notar ela, na minha escola no dia dos namorados tem um negocio q é pra mandar cartinhas para os crush em anônimo e fala lá no patio da escola, eu recebi 2 e ela escutou falava assim 'ei gatinho eu te amo se vc quiser ficar com alguma menina e ela n quiser essa menina só pode ter problema vem ficar comigo' a outra foi ' me chama de vampiro e deixa eu chupar o teu pescoço' ela saio d perto e demonstrava raiva

eles perguntam
3 4
elas respondem
18/06/2017 21h44
O mundo da voltas meu caro, bom ela te esnobou e agora parece q tá te querendo...

Tem umas aí te querendo, mulher é um bicho esquisito neh...
Vai lá deixar a outra te dar um bjo no cangote( n deixa ela deixar marcas de chupão q é feio pra caralho)

Esquece essa mina...A fila andou ;)
anônima
29/06/2019 12h20
e mais um que saiu do colégio sem saber escrever e nem pegar uma garota
30/03/2019 07h54
Deixa ela com raivinha... Menina que não é decidida, geralmente dá um trabalhão durante o namoro.
eles respondem
anônimo
18/06/2017 21h36
De novo essa mesma pergunta? Nem vou responder
anônimo
12/02/2019 12h54
ela não te quis pq vc nem sabe escrever direito, "mim notar" ??? Segundo ano ai tá bom viu
anônimo
30/03/2019 02h01
Mancha chupar um canavial de rolas agora.
anônimo
29/06/2019 10h59
Quando ela te encarar dnv diga: Vai ficar só me comendo com os olhos ou vai me beijar também? Decide agora porque tô ocupado e tem mais mulheres querendo