Estou indo para a faculdade e pretendo comprar um carro pois as horas que gasto no trasporte, a super lotação, e o trecho de engarrafamento faz com que eu chegue atrasada, um carro facilitaria muito mais, qual vocês sugerem?

elas perguntam
4 1
eles respondem
18/06/2017 21h37
Uno com escada em cima, aumenta a velocidade em 200%.
18/06/2017 21h38
Pálio, Gol, Uno, Mille, Ká, Celta, Mob, Up
anônimo
18/06/2017 21h42
Acho que qualquer hatch tá valendo.
18/06/2017 21h46
vou indicar o lugar certo para vc ver, http://www.carrosnaweb.com.br/opiniao.asp coloca o fabricante e o modelo e veja o que os donos dos carros falam sobre ele, ajuda muito esse site a escolher o carro, o carro ai depende de quanto tem para gastar rs
elas respondem
anônima
18/06/2017 21h37
O UNO. Não entendo de carros mas esse parece ser um dos mais em conta hoje em dia.