Já havia comentado aqui sobre minha separação. Ele voltou p casa. Sei q alguns parentes dele não gostam de mim. Certa vez, soube q uma sobrinha falou de mim pq me impus numa determinada situação. Ela falou" pq ela é assim, tio dá de tudo p ela. " Isso não é nem verdade, tenho meu emprego. Ao meu ver, os parentes sugam ele demais, e ele se acha na obrigação de ajudar eles só pq ele ganha melhor q todos. Todo mundo trabalha e mesmo assim ele ajuda financeiramente. Essa sobrinha mesmo, ligou p ele ir pegar ela no hospital tarde da noite. Ele falou " ela tem pai e marido e eu q tenho q ir?" Isso é só uma das coisas q acontece. Ele se deixa levar por eles, é o culpado deles se aproveitarem , pois permite. Porém, recentemente soube de algo q doeu em mim, de tudo, isso foi mais q doeu. A avó do afilhado dele falou q não gosto da minha menina. Acho q ele já comentou por lá q não sonhava ser mãe. Porém, hoje meus filhos são minha vida. Minha mãe já havia comentado q essa mulher não gosta de mim. Esse afilhado ele considera filho, mantém ele, paga escola. Talvez essa avó pense q ele possa vir perder privilégios, já q o padrinho tem dois filhos comigo, os únicos de sangue. Domingo passado quando estávamos na casa da irmã dele, essa mulher chegou com o garoto. Minha vontade foi esganar ela mas me contive. Continuei conversando normalmente. Quem ela pensa q é p fazer uma acusação dessas? Querendo me jogar contra o pai. Fiquei muito triste com isso. O q vcs fariam? Iriam falar com ela? Deixariam p lá?

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/05/2023 18h50
Enquanto casal, eu deixaria tudo continuar assim, ele já deu sinal de que isso incomoda ele: "a pessoa tem parentes e EU tenho que ir ? ". Deixa ele ver por si. Sua intenção é boa, e eu faria ser melhor ainda, seu fosse eu, deixaria ele abrir o olho.
14/05/2023 19h53
Relacionamento já é difícil, imagina quando parentes e agregados interferem.
Se você quer ter uma vida mais tranquila, evite contato, saia de redes sociais, programe viagens e passeios em datas de feriados e festividades. Evite ao máximo contato.
anônimo
12/05/2023 18h47
Essa eu passo.
anônimo
12/05/2023 18h51
Bate nela, ela merece
elas respondem
Wy-
12/05/2023 18h53
acho que você deve conversar com seu marido, ele deve se impor e não é obrigação dele ajudar, ensina ele a dizer não