Recentemente fiz uma pergunta,perguntei se vale a pena fazer um curso de idioma (mandarim, no caso)

Queria saber se na opinião de vocês, é melhor aprender sozinha ou ter um curso no currículo

Aprender sozinho na minha opinião é vantajoso pq existem vários jeitos de aprender de graça, e muito material disponível na internet mas me preocupo se isso não vai ser visto com bons olhos

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
12/05/2023 18h51
hoje em dia não vale muito não, curso é muito popular, qualquer site tem curso. vale mais mostrar o que vc sabe fazer memo
anônimo
12/05/2023 18h56
Melhor fazer sozinha pra economizar. Se precisar provar que sabe, basta fazer um teste de proficiência.