É impressão minha, Mas Sempre que a gente se valoriza e se ama, mais parece que estamos sendo julgado e sendo precionado/cobrado pela sociedade quando saimos na rua...
E quando deixamos de nos valorizar, a rapaziada tudo trata a gente com atenção e de boa só que quem tá afundado é nós mesmo. Não é possível que só eu sinto essa merda. Parece que é uma manipulação da sociedade mesmo, como se não aceitasse aquilo que veem.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/05/2023 19h54
Voce é linda e empoderada, superior à maioria das pessoas. Nao deixe ninguem te limitar e nem crises.
anônimo
12/05/2023 19h24
Normal, você ainda tem 13 anos, deve ser impressão sua. Eu também ainda sinto isso.
12/05/2023 22h21
Se o seu amor próprio incomoda os outros enquanto te faz bem, então continue se amando, seu bem estar vale mais. Para algumas pessoas, o amor próprio de alguns para consigo mesmos é uma novidade difícil de digerir, deixe que lidem com isso como puderem e seja você, siga a sua vida.
12/05/2023 22h23
ficou complicado sua pergunta.
elas respondem
anônima
12/05/2023 19h19
verdadeeeeeeeee
anônima
12/05/2023 19h25
Oxi e quer o que, viver a realidade é assim.
anônima
12/05/2023 19h54
Sim