Bom, eu tenho a síndrome de Ted Mosby, me apaixono até pela tia da cantina,queria saber se vocês também são desse jeito e se isso tem solução.

eles perguntam
7 3
elas respondem
19/06/2017 05h35
Síndrome de Ted Mosby AHSUHASUHSUAH Adorei a descrição.

Moço, isso é uma pitadinha de carência e uma idealização de quem relacionamentos são ótimos e você quer muito ter um... Mas, acredito que com o tempo vai passar. A gente vai calejando, ouvi dizer.

Eu espero que você ache a sua moça ideal e que ela te corresponda na mesma intensidade <3
18/06/2017 22h01
Se você tem síndrome de Ted Mosby, e melhor procurar um medico.
e eu sou bem fria, bem difícil gostar de alguém.
Bjs.
anônima
18/06/2017 22h01
Vc foi diagnosticado por quem?
Keh
18/06/2017 22h01
Acho q é aql história:
Nao pode ser simpática, gentil, educada, n pode elogiar q ja vão confundido com "dar mole"
18/06/2017 22h04
Eu nunca me apaixonei, não consigo me interessar por homens assim com facilidade, acho que você não tem que esperar muito das pessoas, não ficar idealizando elas. Seja mais pé no chão nas suas relações.
anônima
18/06/2017 22h03
Nome disso é falta do que fazer. Lavar uma louça, roupa suja, esfregar uma privada.
18/06/2017 23h21
Tia da cantina é ótimo kkk
Acho que como o Mochileiro disse, pura carência. E ouso acrescentar : autoestima baixa.
Vontade de ter alguém mesmo. Basta alguém ser educado, gentil...pronto. Nos apaixonamos.
Sei do que digo, porque já fui assim.
Hoje não sou mais.
Acredito que é só uma fase.
eles respondem
18/06/2017 22h06
O nome disso é carência

Adorei a referência a How I Met Your Mother e Ted Mosby no final achou sua alma gêmea, calma que acontecerá naturalmente
anônimo
18/06/2017 22h00
O nome disso é carência.
18/06/2017 22h45
É só tu ficar de boas, uma hora vai acontecer, nao fique naquela de "aaa ela é a garota ideal pra mim" fica suaveeess kk